quinta-feira, 29 de outubro de 2020

[Villainess (?) and My Engagement Cancellation] Capítulo 7 — Casamento

             Capítulo 7 — Casamento  

Hoje é o casamento da minha irmã, Catherine, e do irmão de Grace, Cecil. Minha irmã parece bem feliz usando um vestido de noiva. Eu estou junto de Grace para dar os parabéns uma vez mais.  

— Parabéns, irmã, cunhado. Cunhado, eu estou deixando este tipo de irmã aos seus cuidados.  

E eu seriamente me curvei do fundo do meu coração. Ouch! Isto dói! Minha irmã pisou nos meus pés.  

— Não diga estas coisas atrevidas! Este invejo irmãozinho que tentou romper seu noivado com Grace!  

Quero que você pare de dizer isso... Eu estava seriamente preocupado... 

— Catherine e Noah são realmente próximos, huh? — Cecil sorri enquanto o diz.  

— Nós não somos próximos — Eu estava estranhamente confuso.  

— Não se preocupe, Noah. Eu definitivamente farei Catherine feliz 

— Oh, eu também mostrarei que eu posso fazer Cecil feliz 

Como sempre, esses dois se davam bem.  

— Fufu, eu sempre admirei o irmão e a cunhada  

— Oh... Eu também, eu estou com ciúmes destes dois sempre se flertando.  

— Mas você não detestava isso, Noah-sama? Quando eu te disse, no passado, que o meu irmão e a cunhada eram um casal popular na academia, você me disse para não ser desse jeito, não disse?  

Eu também lembro dessa história, mas... 

— O que eu quis dizer foi para você não ficar que nem a minha irmã! Pelo contrário, eu também quero flertar mais com Grace! 

— Eh Noah-sama!? 

Me deixei levar pelo impulso de novo... Nosso relacionamento foi alegre no último mês, mas nós, que tínhamos um amor mútuo, ainda não havíamos dado as mãos. Eu ainda tenho um monte de coisas que eu quero fazer, mas eu temo que se eu tocar em Grace, eu não consiga parar de fazê-lo.  

Grace ficou vermelha radiante e, só de olhar para ela, eu digo que ela está muito fofa.  

— Não ser como eu, huh? O que você quis dizer com isso? 

Eu disse que isso dói, irmã! É isso que eu quis dizer.  

— Noah, pratique moderação até você se casar, okay? — Cecil sorriu enquanto disse isso 

Apesar de que, seus olhos não estão sorrindo, cunhado.  

 

[...] 

 

O casamento foi realizado sem falhas. Minha irmã e o cunhado pareciam tão felizes que eu também queria casar com Grace o mais rápido possível.  

Durante o lançamento do buquê, o buquê caiu confortavelmente nos braços de Grace. Uma vez que se trata de minha irmã, ela deve ter controlado isso.  

Obrigado, minha irmã.  

Grace e seu rosto se enrubesceram, mas ela parecia muito feliz.  

 

[...] 

 

No caminho de volta, Grace e eu andamos de carruagem. Havia apenas duas pessoas sentadas uma ao lado da outra na carruagem. Nós estamos extremamente próximos. Grace oferece um doce perfume, e este balança em meu coração. Esvazie teu coração em... 2, 3, 5, 7, 11, 13, 17, 19, 23, 29, 31, 37, 41, 43, 47, … 

— Esse foi um casamento maravilhoso. O meu irmão e a cunhada pareciam muito felizes 

— É  É verdade  

Grace olhou para o seu importante buquê e murmurou:  

— Eu também quero ter um casamento assim com Noah-sama 

— G – Grace... 

Grace se enrubesceu e se curvou, e em seguida agarrou minha mão gentilmente. 

Tenho certeza que agora o meu rosto está tão vermelho quanto o de Grace. 

— Um... Eu também quero flertar com Noah-sama... 

Wow, o poder da destruição é incrível... Eu sinto como se eu pudesse voar... 

— Grace, eu te amo 

— Eu também te amo, Noah-sama 

Olhos azuis olharam para mim. Grace está ficando mais próxima ainda... 

Estou contente que eu não tive uma hemorragia nasal... 

 

[...] 

 

Nós nos formamos na escola, e com a minha forte urgência, nós vamos nos casar o mais rápido possível.  

Finalmente, o casamento está prestes a começar.  

O salão cerimonial está decorado com um retrato meu e de Grace, tal como presenteado por James, que agora é um pintor muito popular. É uma pintura maravilhosa que transmite completamente o charme de Grace. Como esperado de James. Vamos fazer desta pintura uma relíquia de família.  

Ao lado deste, estavam os quadros de flores e pássaros que Grace desenhou. Há uns bem poucos fãs que gostam da gentil atmosfera nas pinturas de Grace. Eu me orgulho de ser o fã número um, claro. 

E agora, eu estou indo ver o vestido de noiva de Grace. Na verdade, é a primeira vez que eu estou indo vê-lo, e as ilusões não param. Ela disse que escolheu o vestido junto com a minha irmã. 

Minha irmã, cujo estômago tem ficado grande recentemente, possui a mesma personalidade de sempre, mas eu gostaria que ela fosse um pouco mais gentil. 

Para Cecil ter se tornado um idiota daquele, minha irmã deve ter sido realmente muito boa.  

Minha mão está na porta da sala onde Grace está. Inspira, expira.  

Certo, vamos lá!  

— Noah-sama! O que você acha... 

Eu parei de respirar. Estou tão comovido que eu não consigo falar... 

Seu vestido puramente branco se espalha pelo chão e é cuidadosamente bordado.  

Sua pele branca vista através do decote do ombro é fascinante. As prateadas e verticais tranças estão aglomeradas e os brincos de jade balançam em suas orelhas.  

— Você está muito... Você está muito linda. 

— Sério? — Grace perguntou com um pouco de ansiedade 

— Sim... Você está tão linda que as palavras que as palavras simplesmente não conseguirão sair. Estou tão feliz que eu pude me casar com uma Grace tão fofa. — Eu disse, e beijei Grace suavemente.  

— Noah-sama! Eu também estou muito feliz de estar casada com Noah-sama 

Hoje, minha noiva também está muito fofa!  

Mas, de agora em diante, ela será minha noiva, huh 

O fato de que eu estava tentando romper meu noivado agora é algo para se rir.  

Retribuindo felicidade e dando risadas, Grace respondeu com meu sorriso favorito, e eu esperava poder continuar a rir com Grace. 

 

~ FIM ~ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário