domingo, 18 de outubro de 2020

[Capítulo Único] If It's for My Lady

         “Se for pela minha Lady”  

Eu posso fazer qualquer coisa.  

 

Olá, prazer em conhecê-los. Eu sou Avellino Marchan. Eu sou o guarda exclusivo da filha do Duque, a Lady Nicollette Raffinumon. 

Foi difícil me tornar o guarda exclusivo da Lady Nicollette Raffinumon. Mas, eu me esforcei para isso, para ser o guarda exclusivo da Lady Nicollette Raffinumon, tudo por causa dela.  

Por isso, ao invés de estar insatisfeito com a minha atual vida, eu estou feliz por isso. Bom, com tanto que eu cumpra o papel de escolta, eu posso ser feliz todos dias.  

Já faz uma década desde que eu conheci a Lady Nicollette 

 

Eu era o filho de um rico comerciante e, naquele dia, eu saí para passear de carruagem com a minha família. Nesse momento, bandidos nos atacaram. Quando minha mãe e meu pai foram cruelmente assassinados, eu fiquei tão atordoado que não consegui me mover.  

Acontece que a carruagem da Lady Nicollette estava passando por perto, e a Lady Nicollette ordenou aos seus dedicados escoltas que me ajudassem.  

Lady Nicollette sorriu para mim, com o rosto a ponto de chorar  

— Você deu o teu melhor. Está tudo bem agora — Ela disse, e me abraçou. E com aquela tremenda sensação de segurança que senti no momento, eu finalmente chorei.  

Ainda que eu fosse filho de um rico mercador, eu era muito novo para morar sozinho, e a Lady Nicollette cuidou de mim e me levou à família Raffinumon, para servir como o futuro guarda exclusivo da Lady Nicollette  

Após isso, para não ser uma vergonha como o guarda exclusivo da Lady Nicollette eu inteiramente aprendi artes marciais para proteger Lady Nicollette a qualquer momento.  

E eu desesperadamente treinei, porque eu queria encontrar aquela gentil Lady Nicollette de novo, e desta vez, ser seu protetor.  

E, então, um dia, eu finalmente me tornei o guarda exclusivo da Lady Nicollette 

— F-Faz muito tempo, Lady Nicollette. Eu... um... Eu fui salvo pela Lady Nicollette 

— Oh, o filhotinho daquele dia! Eu lembro de ti. Aprender muitas coisas não deve ter sido fácil, não é? Você trabalhou duro. De agora em diante, eu espero que você seja o meu guarda exclusivo.  

— S – Sim.  

Lady Nicollette sorriu enquanto afagava a minha cabeça. Nesse momento, eu uma vez mais, pensei que eu podia fazer qualquer coisa pela Lady, e fiz uma promessa em meu coração.  

 

E os anos se passaram, e a Lady Nicollette chegou à maioridade  

Lady Nicollette então, se tornou mais bela e mais gentil. Como seu dedicado guarda, eu também estava orgulhoso dela.  

No entanto, seu noivo já havia sido decidido desde que nasceu, o Príncipe Herdeiro Blaise Roy, que recentemente se aproximou da filha de um barão, Noemi Vulgarite 

Pensando que isso também é parte da função de um guarda exclusivo, eu coletei evidências dos flertes de Noemi e o Príncipe Herdeiro Blaise Roy e esclareci a acusação que eles fizeram a respeito de Lady Nicollette 

... Eu quero que a Lady Nicollette seja feliz. Porém, com esse estúpido Príncipe, Lady Nicollette nunca será feliz.  

Por isso eu fui até o Duque diretamente reportar o affair do Príncipe Blaise, juntamente com a evidência de eles falsamente estarem acusando Lady Nicollette 

— Senhor, sob essas condições, a Lady Nicollette será infeliz. Você agora pode cancelar o casamento sob responsabilidade de Vossa Alteza, o Príncipe Blaise. Por favor, tome uma decisão.  

— .... Okay, eu entendi. Deixe esse assunto comigo. Eu também não quero que a minha amada filha tenha um casamento infeliz. Obrigada pela informação.  

— Sim. Então, com licença.  

Depois disso, a família Raffinumon decidiu romper o casamento com o agora, ex-Príncipe Herdeiro, além do que, o Príncipe o qual perdeu seu apoio, foi tachado como um idiota e obcecado por uma donzela de um barão. O posto de Príncipe Herdeiro então, foi sucedido pelo Segundo Príncipe.  

ex-Príncipe Herdeiro, então, entrou para a família do barão como genro, mas eles parecem ter tido um casamento infeliz, com brigas constantes entre o casal.  

E então, a Lady Nicollette 

— Hey, Lino! Você não acha que já está na hora de entrar para a minha família como meu marido?  

— De novo esta brincadeira. Isto é muito doloroso, algo presunçoso.  

Por alguma razão, isso está apelando para mim. Eu estou feliz, mas, para mim, a felicidade da Lady Nicollette vem em primeiro lugar. Eu não sou forte o suficiente.  

— Eu já te disse isso muitas vezes, mas eu estou falando sério, sabe? Eu acho que eu posso ter um casamento feliz contigo, que chegou tão longe e assim e tem feito tantas coisas para mim.  

— Minha Lady.... 

— E eu comecei a te amar... 

Huh? Por favor.” E a Lady Nicollette, que inclinou seu pequeno pescoço, é muito fofa. Eu inconscientemente balancei minha cabeça.  

— Eu não desistirei. Por favor, esteja preparado.  

— Eu nunca desistirei, minha Lady.  

— Isto é para mim também?  

— ... Sim.  

— Então, por favor, case-se comigo. Esta, é a minha felicidade  

A Lady é dureza. Eu tenho que me controlar. Se for pela minha Lady, eu posso fazer qualquer coisa. Por isso, eu mostrarei a vocês o quão bem eu consigo disfarçar este amor  

Nenhum comentário:

Postar um comentário