domingo, 25 de outubro de 2020

[Capítulo Único] I was Reincarnated as Heroine Instead of a Villainess

 Prazer em conhecê-los  

Eu sou uma Lady de um barão  

Esse mundo é o mundo de um otome game  

Eu pensei que eu reencarnaria como a vilã, como na maioria das histórias, mas, por alguma razão, eu reencarnei como a heroína. Apesar de que eu queria ter reencarnado como a vilã, então, eu poderia provocar a heroína 

Mas eu estou bem com o meu príncipe. Eu não preciso de um príncipe real.  

💖💖💖💖 

 

— Com que você está sonhando acordada?  

Oh, alguém falou comigo.  

Esta pessoa é o meu Príncipe. Ele me ajuda a qualquer momento em que eu esteja em problemas.  

— Hey! Você está bem?  

— Estou bem, só estou um pouco nervosa.  

Hoje é um dia normal para ele, mas é um dia especial para mim.  

Hoje estou me matriculando na escola em que ele frequenta.  

Esta escola é o cenário do otome game  

 

A primeira semana não foi nada além de pacífica  

Mas, por alguma razão, uma duquesa veio falar comigo:  

— Por que você não veio escolher, o meu príncipe?  

Essa pessoa é a vilã, huh 

— Por que eu tenho que fazer algo rude, tal como roubar o teu fiancé? Além do mais, eu já tenho um fiancé. 

— Porque você é a heroína. E como fica o meu plano de provocar a mocinha?  

Eu não sei sobre isso. Parece que é a ideia dela era a mesma que a minha.  

— Umm... Você continua falando a respeito de um otome game desde o começo, mas o que é isso?  

— Você não é uma pessoa reencarnada?  

—  ?  

—  D - Desculpe-me por trazer isso à tona 

Okay, parece que o meu plano de bancar a desentendida foi um sucesso. E a filha do Duque foi para longe de mim.  

Oh, alguém está correndo em direção a mim.  

— Você está bem?!  

Parece que meu fiancé chegou  

— Eu fiquei preocupado quando soube que você estava falando com a filha de um Duque.  

—  Eu estou bem. Ela apenas queria falar sobre uma coisa. Obrigada pela tua preocupação.  

Como esperado, o meu Príncipe é esta pessoa.  

Depois disso, nós nos casamos e vivemos felizes.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário