domingo, 25 de outubro de 2020

[Capítulo Único] Love Me More Than Books

                     Love Me More Than Books  

— Você está aqui novamente, huh. Estou impressionada que você não se cansa disso. — Enquanto eu estava na biblioteca como de costume, eu escutei uma voz assustada vindo de trás

— Todo livro é interessante, não importa quantas vezes você o releia — Eu respondi àquela voz, enquanto olhava para trás.  

Quando ele vem à minha casa para me ver, é sempre à esta biblioteca que a empregada o guia, então, ao que parece, ele está meio de saco cheio.  

Eu amo livros.  

Quando eu era criança, eu frequentemente me esquecia de comer, ou esquecia de dormir, e lia até o sol nascer.  

Claro que a minha rotina era ir à biblioteca que meu avô construiu em casa.  

Meu avô, o qual faleceu quando eu era jovem, também amava livros.  

Parece que quando ele estava a cargo da administração do território, ele sempre adquiria novos livros e os lia.  

Os livros que ele colecionou, estão todos organizados nesta biblioteca.  

Para mim, essa biblioteca é um baú do tesouro.  

Mesmo que eu leia livros todos os dias, eu nunca me canso, e isso é tão interessante que eu quero ler de novo e de novo. Era esse tipo de montanha do tesouro.  

Eu estava prestes a chegar à idade em que eu não poderia ler livros o tempo inteiro, porque eu deveria aprender sobre a educação de uma lady. Naquela época, o meu casamento foi decidido.  

A nossa família Lindenbalm é uma antiga família de marqueses que já existe há muito tempo.  

Há alguns anos atrás, parece que até mesmo uma Princesa da Família Real havia se casado com um marquês desta família.  

O território se localiza ao sul do país, e um Castelo semelhante a um forte foi erguido para proteger as fronteiras. O território é fértil, e havia capacidade de produção suficiente para cobrir o Tesouro Nacional público. Ele ficava localizado na porção mais meridional do país, porém possuía uma paisagem urbana que é tão competitiva quanto a capital real.  

Eu nasci sendo a terceira filha do Marquês de Lindenbalm, e eu sempre me perguntei se eu me casaria da mesma forma que os meus irmãos e irmãs  

A filha mais velha, Milina-oneesama, é casada com o Segundo Príncipe  

A segunda filha, Myrrh-oneesama, é casada com o Duque de Stein  

O meu irmão velho se casou com a Segunda Princesa.  

Os três ficaram noivos bem novos, e se casaram, mas por alguma razão, meu parceiro prometido, pareceu estar indeciso até recentemente. Eu pensei que eles estariam em apuros, para encontrar uma casa adequada ao se casar com a terceira filha, no caso, eu, mas eu fiquei surpresa em ouvir que o nome do parceiro que foi dito, havia se decidido.  

— Quando você vier a se casar, eu vou construir uma biblioteca especial, huh.  Ou você prefere uma biblioteca próxima ao teu quarto?  

— Você vai fazer um esforço especial para construir uma biblioteca? Fico feliz  

Quando eu sorri, ele deu meia volta.  

— Não é que eu esteja te fazendo feliz. Isto é para prevenir de você fugir. Você é refém do nosso país, no fim das contas.  

Ele corou um pouco e eu respondi:  

— Sim, Vossa Alteza Shelian. Claro que eu compreendo. Mas, tudo bem se não nos casarmos agora mesmo?  

— Forçar-te a casar só transformaria isso em uma semente de guerra! Deixo isso contigo! Mas, não me deixe esperando por muito tempo!!!  

— Sim, então, eu prometo fazê-lo na próxima primavera — Eu sorri para o meu fofinho fiance-sama  

Vossa Alteza, Príncipe Shelian Ruche Fargus 

Essa pessoa visitando o nosso território é o Príncipe do nosso país vizinho, de 12 anos.  

Eu tenho 17. Ele é 5 anos mais novo.  

Eu ouvi dizer que o nosso casamento é em prol da amizade do nosso país com o vizinho, porém, eu não tenho certeza disso, porque, se esse é o caso, então, seria melhor se casar com a Princesa do nosso país, ou com a filha do Duque.  

Ainda que ele fale daquela maneira, eu sei que ele é apenas tímido, e ele é uma pessoa muito gentil.  

Eu lhe perguntei se tudo bem casar com alguém mais velha, como eu, mas ele disse que tudo bem, então, eu decidi casar com ele.  

Parece que ele construirá uma biblioteca para mim.  

 

8 anos depois  

— Milfia. 

— O que foi, Vossa Alteza?  

Ele subitamente falou comigo, por trás, quando eu estava lendo livros na biblioteca, como de costume.  

— Já não está na hora de você ficar mais absorta por mim do que por livros?  

Quando eu me virei, ele me envolveu com seu forte e maduro corpo e levantou meu queixo com seus dedos. Diferentemente de quando meu fiancé era mais novo, quando eu sou abraçada por Sua Alteza, o qual agora cresceu, para ser um homem adulto, eu fico nervosa não importa quantas vezes eu experimente isso. 

 — Está com ciúmes dos livros?  

— É errado ficar enciumado? Não importa quando eu te pergunte o que quer, são livros, livros, livros... Fique mais absorta em mim!  

Dizendo isso, ele apenas cerrou os meus lábios à sua maneira.  

— Hmmmmmm 

Com um beijo tão profundo que eu não pude respirar, eu me senti sufocada, então, pressionei o peito de Sua Alteza para golpeá-lo e protestar, mas ele não cederia.  

Segurando-se em meu cansado corpo, Sua Alteza sussurrou em meus ouvidos  

— Eu te amo tanto, que me deixa louco. Não deveria ser o mesmo contigo. Eu queria te ter para mim todo esse tempo, e eu devo ter finalmente te conquistado, mas você sempre teve a atitude de que os livros são mais importantes que eu! Eu estou muito bravo!  

— Hahahah então você vai me dar um castigo? Ou vai me amar tanto que eu não vou querer mais nada além de Sua Alteza  

— Isso é um convite? Então, eu vou te afogar tanto que você não vai conseguir pensar em nada mais além de mim.  

Após dizer isso, Sua Alteza me ergueu e foi direto para o quarto.  

E então, ele me deu amor por três dias e três noites 

— Diga que me ama  

— Eu te amo, Sua Alteza. Eu amo apenas você.  

Depois de me dar muito amor, Sua Alteza estava satisfeito com as minhas palavras, e encorajado a fazer acordos políticos.  

Eu nunca havia dito que os livros eram mais importantes que ele.  

Sua Alteza e eu tínhamos assuntos públicos, aos quais comparecer.  

Às vezes, ficávamos tão ocupados que não nos encontrávamos com frequência.  

E quando eu não podia ver o seu rosto por um tempo, eu me sentia solitária, e começava a ler livros na biblioteca  

Então, como desta vez, Sua Alteza sempre me amará e preencherá meu coração, e sempre me fará confirmar o meu amor.  

Isso se parece com os ciúmes de Sua Alteza, e sua gentileza.  

Porque desde antes, agora mesmo, e para sempre, eu sempre amei Sua Alteza, sinceramente.  

Claro que eu ainda amo ler livros até agora, mas eles não são tão importantes quanto Sua Alteza  

Nenhum comentário:

Postar um comentário