quinta-feira, 29 de outubro de 2020

[Villainess (?) and My Engagement Cancellation] Capítulo 3 — Academia

 Capítulo 3 — Academia 

Grace e eu nos matriculamos na Academia Real. Quando eu vi o uniforme de Grace pela primeira vez, eu pensei que eu ascenderia. Como sempre, ela está fofa, ignorando suas tranças verticais.  

A propósito, na escola, dizem que a minha irmã e Cecil-sama são um casal admirado, por alguma razão.  

— Yo, Noah!  

— James, bom dia!  

James Garcia é meu amigo na escola. Ele é um cara legal de quem eu me tornei amigo após conversarmos na Cerimônia de Entrada. Ele é o quarto filho de uma família de marqueses, mas ele não gosta de relacionamentos hierárquicos e se esquiva da história de seu noivado.  

Quando James olhou para mim com aqueles olhos castanhos escuros, mais escuros que seu cabelo castanho, ele repentinamente colocou as duas mãos juntas, em frente ao meu rosto:  

— Desculpe, deixe-me copiar a tarefa. Se eu não a entregar, eu vou para a detenção 

Hah... ~ e eu suspiro  

— Claro  

— Noah-sama, eu farei qualquer coisa se você precisar, da próxima vez! Eu estou salvo  

Eu realmente não me importo... humm? Eu notei que James tinha algo em mãos. 

— Isto é pintura? James também desenha?  

— Oh! É verdade que a pintura ainda não está completamente pronta... Sim, meu hobby é desenhar. Eu fiquei desenhando a noite toda e esqueci da tarefa.  

James então torceu sua cabeça.  

— Dizendo “também” ... Significa que tem alguém mais?  

— Minha noiva ama desenhar  

— Humm... Para uma lady aristocrata, huh... 

Por enquanto, eu acho que James é um nobre rapaz..., mas, eu estou um pouco curioso sobre que tipo de quadro ele desenha  

— Então, James, mostre para mim e Grace, minha noiva, o seu desenho  

— Eeeh... Eu ainda não mostrei meus desenhos a ninguém  

— Você disse alguma coisa?  

James assentiu relutantemente quando eu disse aquilo. Grace com certeza ficará contente em saber que há outra pessoa que gosta de pintar, como ela. Eu gosto de ver os desenhos de Grace, mesmo quando ela está em processo.  

— Eh, realmente há outra pessoa que desenha pinturas, huh 

— Sim, meu amigo James. Eu fiquei sabendo disso a seu respeito pela primeira vez apenas hoje, mas nós com certeza veremos juntos  

— Eu definitivamente quero conhecê-la! 

Como esperado, Grace estava curiosa, e nós fomos em direção ao dormitório de James.  

— Wow 

James vinha de uma família de marqueses e possuía um quarto bem grande, mas este estava preenchido com pinturas. Além do mais... 

— Você é um gênio...— Grace murmurou. Sim, a destreza de James era tão grande que até eu, que tinha pouco conhecimento sobre pintura, fiquei impressionado. Isso não estava em um nível de “hobby”  

— Estou um tanto tímido — James sorri timidamente.  

Eu realmente acho que a pintura de Grace é muito boa e a dela é a minha favorita. Entretanto, a pintura de James estava em uma dimensão completamente diferente. Eu estava um pouco preocupado e olhei para Grace. 

— James-sama! Você é muito maravilhoso! Como você pintou este quadro aqui? Que tipo de tinta você usou aqui? — Grace perguntou a James com os olhos brilhando.  

Ela parece estar se divertindo. Que alívio.  

James abriu seus olhos como se estivesse levemente sob pressão  

— Uhmmm 

— Ah, desculpe... Eu só estava muito excitada... 

— Não, se você se sentir bem comigo, eu te direi. Haha você é uma criança muito interessante. — James riu enquanto disse isso.  

Então, os dois conversaram alegremente, e eu acho que isso era bom, mas... isso não combinava bem comigo, de alguma forma... 

Não. Grace está apenas feliz por ser capaz de conversar sobre pintura... Sim... Eu não sabia que eu era uma pessoa tão limitada... 

Depois daquilo, Grace começou a falar a respeito de seus complexos sentimentos enquanto eu a guiava ao seu dormitório  

— James-sama realmente desenha maravilhosas pinturas, não é?  

— …… Sim 

Toda vez que Grace diz o nome de James, isto faz meu peito doer. Obscuras emoções surgem.  

— Mas, se fosse antes... Se tivessem me mostrado esse tipo de pintura antes de eu conhecer Noah-sama, eu provavelmente teria estado em desespero.  

— Huh 

— Eu provavelmente pensaria: “Eu não sou talentosa de jeito nenhum” ... e eu poderia ter parado de pintar novamente.  

Dizendo isso, Grace virou seus olhos índigo em direção a mim:  

— Mas eu encontrei Noah-sama e eu percebi que eu gosto de desenhar, no fim das contas. É por causa de Noah-sama que a “eu” de agora está aqui. Então, não importa qual seja o meu destino... Eu definitivamente estou contente porque eu fui capaz de encontrar Noah-sama 

— Grace...  

Ah, por ela ser assim... Eu pensei que eu não poderia gostar de Grace mais do que isso, mas agora, eu gosto ainda mais dela. Mesmo se as emoções de Grace em relação a mim forem diferentes das minhas... 

— Eu também estou feliz que encontrei Grace — Eu quis dizê-lo do aquilo do fundo do meu coração.  

Grace sorriu como se ela estivesse a ponto de chorar.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário