quinta-feira, 29 de outubro de 2020

[Villainess (?) and My Engagement Cancellation] Extra 2 — Grace (Meio)

            Extra 2 — Grace (Meio)  

O tempo passou e então eu entrei para a Academia. Era como um sonho, que podia me encontrar com Noah-sama todos os dias, mas enquanto eu via outros alvos de captura na escola além de Noah-sama, eu senti o fim dos meus dias felizes.  

Mas, também houveram surpresas. O amigo de Noah-sama, James Garcia, filho de marqueses, também desenha quadros. Eu não conhecia James, uma vez que ele não estava no jogo, mas eu estava feliz de ter um companheiro de pintura neste mundo.  

Os quadros de James estavam em um nível genial. Se fosse antes de eu encontrar Noah-sama, o momento em que eu tivesse visto seus quadros, eu poderia ter caído em desespero, por ficar impressionada com o talento dele, e teria parado de pintar novamente. Contudo, Noah-sama me lembrou que eu gosto de desenhar. É por causa de Noah-sama que a “eu” de agora existe.  

“Então, não importa qual seja o meu destino... Eu estou realmente contente por encontrar Noah-sama.”, foi o que eu pensei do fundo do meu coração, e o disse a ele.  

— Eu também estou feliz que encontrei Grace. — Noah-sama disse, e eu estava a ponto de chorar. Eu pensei que eu poderia viver apenas com aquelas palavras.  

E finalmente, no segundo ano, a protagonista do jogo, Elena Walker, se transferiu. Elena tinha a sorte de ter olhos azuis claros, cativando inúmeros homens com sua adorável aparência e personalidade inocente.  

E... eu ouvi o rumor de que Noah-sama parece estar apaixonado por Elena.  

Eu deveria ter esperado por isso. “Noah!”. Mas ver Elena falar tão intimamente com Noah, faz sentir que meu coração está para chorar. Eu não quero ver isso, eu não quero romper o meu noivado...Pensando nisso, eu comecei a evitar Noah-sama mesmo quando ele vinha falar comigo. 

Eu estava com ciúmes de Elena, e eu estava realmente prestes a me tornar uma vilã, então, eu fiquei longe dela. Entretanto, Elena parece dizer que eu não sou apropriada para ser a noiva de Noah-sama, e que eu a estava assediando. Eu estou com medo que Noah-sama realmente acreditasse nisso  

Como esperado, isto vai acabar assim. Eu já estou cansada.  

Enquanto isso, James-sama parecia se importar comigo e me convidou para desenhar para variar, e falamos sobre pintura juntos. Apenas naquele momento eu fui capaz de esquecer as coisas dolorosas.  

Um dia, eu percebi que não tinha mais a tinta cor de jade que eu carregava para lá e para cá como um talismã. Esta era uma importante tinta dada por Noah-sama, e eu sempre olhava para ela em qualquer momento em que eu estivesse triste... Eu me perguntei por onde eu fui... Eu procurei desesperadamente e consultei James-sama, mas eu ainda não conseguia encontrá-la.  

Então, quando eu estava muito depressiva, Elena falou comigo. 

— Grace Roland, eu finalmente te vi cabisbaixa  

— Elena... - san. O que você quer de mim? 

— Ei, você não me odeia? Noah está obcecado por mim, sabe? 

Ser eu dissesse que não te detesto, seria uma mentira. Mas, eu consegui fingir estar calma.  

— Eu apenas desejo a felicidade de Noah-sama 

— O que é isso? ……… Ainda que você seja só uma vilã  

Eu não consegui escutar o que ela disse ao final, mas Elena me olhou com intensidade. 

Eu me pergunto o que mais em mim ela não gosta, depois de já ter levado Noah-sama embora.  

— Bem, vamos deixar como está. Venha à sala de aula hoje após as aulas. Eu tenho algumas boas coisas as quais te mostrar — Elena disse e se foi.  

Para ser honesta, eu não queria mais me envolver... 

Depois da aula, eu não tive escolha senão ir à sala de aula... Então, eu vi Noah-sama e Elena se abraçando. Eu só conseguia ver o rosto choroso de Elena, mas eu tive a impressão de que ela me olhou e riu da minha cara.  

Quando eu me dei conta, eu estava fugindo do local. Enquanto eu estava correndo sem saber para onde estava indo, eu tropecei em alguém no corredor 

— Desculpe. Oh, Grace! O que há de errado? — Quando eu levantei minha cabeça, James-sama me olhava com uma expressão preocupada em sua face. Eu nem havia me dado conta disso, mas eu estava chorando. 

— Ja-mes-sama, não é nada  

Eu sei que ele está preocupado porque eu estou chorando, mas as lágrimas não conseguiam parar de rolar  

— Isto não é “nada”. Confie em mim.  

Eu chorei ainda mais com as gentis palavras que James-sama me disse. Depois disso, James-sama me levou ao jardim da escola para que não fôssemos vistos. Ali havia um canteiro de flores e era o lugar onde eu às vezes fazia meus esboços. 

— Se você não quiser, não precisa dizer nada — James-sama disse, e ficou comigo até eu parar de chorar  

— Obrigada, James-sama. Desculpe-me por te preocupar 

— Não se preocupe com isto. Mas... Noah ficará bravo se descobrir a respeito disso — Ao dizer isso, James-sama deu risada, como se fosse uma brincadeira... 

— Isto não é verdade! Noah-sama gosta de Elena.  

— O quê? Isto... 

— É verdade. Eu vi Noah-sama e Elena se abraçando... 

— ... Tenho certeza que isto é algum tipo de mal-entendido 

James-sama me confortou, mas a tristeza não ia embora. 

— Chorando por conta disso... Grace realmente gosta de Noah, huh? 

Oh, em relação a Noah-sama eu... 

— Gosto, eu gosto — Eu involuntariamente deixei escapar.  

Agora, eu não podia apenas dizer que eu desejo a felicidade de Noah-sama. Ser considerada uma vilã tudo bem, eu apenas gosto de Noah-sama 

No dia seguinte, Noah sama passou por mim, mas nem me olhou. Ainda assim, eu não podia evitar senão desejar olhar para aqueles olhos cores de jade.  

Quando a aula terminou, eu fui chamada por Noah-sama  

— Grace, eu tenho algo importante a te dizer 

Finalmente chegou o momento... Meus olhos se encontraram com os de Noah-sama, e eu não pude evitar que meu coração batesse fortemente mesmo em um momento como esse.  

— Eu entendo. Desculpe-me, eu tenho te evitado todo esse tempo. — Eu reforcei a minha decisão e assenti.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário