sexta-feira, 30 de outubro de 2020

[Web Novel] Yume no Kuni

 

          Informações Gerais da Web Novel

Título: Yume no Kuni / Dreamland / Country of Dreams

Autor:  虎月/ Kogetsu / Tatsuki / Tora Tsuki

Ano: 2017

Editora Original: Syosetu

Tipo: Web Novel

Quantidade de Capítulos: 5 Capítulos    

Gênero: Fantasia, Drama, Psicológico, Amizade, Cotidiano

Tags /Assuntos: Fantasmas

  

Créditos de Tradução  

Tradução do japonês ao inglês:  FatSo Translations  

Tradução do inglês ao português: Cantinho das Xarás  

 

Sinopse:

Eu me pergunto se foi um sonho

Ou foi um acontecimento real

Agora, eu não sei mais

Mas eu me lembro claramente daquele dia ensolarado

Era um dia quente


Sumário

Capítulo 1 ― Carrossel

Capítulo 2 ― Aqua Tour

Capítulo 3 ― Casa de Espelhos

Capítulo 4 ― Roda Gigante

Capítulo 5 ― Realidade e Sonho

Nenhum comentário:

Postar um comentário