sexta-feira, 30 de outubro de 2020

[Yume no Kuni] Capítulo 4 — Roda-Gigante

Capítulo 4 — Roda-Gigante  

Capítulo 4 — Roda-Gigante  

Quando eu percebi, já era antes do amanhecer  

Naquela fraca luz, a roda-gigante silenciosamente gira.  

Naquele lugar permaneciam, uma humana em vida e uma que já havia falecido.  

— …… Obrigada por ficar comigo até o fim  

— Já acabou?  

— Hum... 

Vendo aquela triste expressão no rosto de Tomoe, e sabia que aquelas palavras não eram mentiras.  

Eu senti uma nítida dor em meu coração  

Se eu pudesse, eu gostaria de ficar contigo um pouco mais 

— …… Tomoe 

— O que foi?  

— Eu te amo. Mesmo se eu morrer, isso não mudará.  

Quando eu disse isso, Tomoe riu e inclinou-se em minha direção.  

Aquela mão que eu segurei era tão calorosa, que eu não pude acreditar que era de alguém que já havia falecido.  

Isso era um tanto lamentável.  

Apesar de muito calorosa, ela já estava morta.  

Eu nunca poderei estar contigo.  

Então, isto é um sonho, ou isto é uma ilusão? 

Enquanto estava olhando para o céu que gradualmente havia ficado mais radiante, nós havíamos nos aconchegado bem perto uma da outra, sem nada dizer.  

Então, a noite terminou.  

A roda-gigante parou de se mover, e não havia mais ninguém dentro dela.  

Todas as coisas do parque de diversões pararam de funcionar, restando apenas um edifício abandonado e equipamento.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário