quinta-feira, 29 de outubro de 2020

[Villainess (?) and My Engagement Cancellation] Extra 1 — Grace (Início)

            Extra 1 — Grace (Início)  

Eu nunca pensei que um dia como esse chegaria. 

Eu sou Grace Roland, olhando para a tinta cor de jade em minha palma da mão.  

Eu me casarei com Noah Spencer amanhã.  

Eu ainda estou pensando se eu estou apenas sonhando.  

Eu sou a vilã, no fim das contas.  

 

Eu tenho a memória da minha vida passada. Eu me recordei de quando eu estava doente aos três anos de idade e estava caminhando à beira da vida e da morte.  

Depois disso, eu tentei me recuperar, mas eu chorei durante dias.  

Meu sonho anterior era me tornar uma pintora. Eu amava desenhar desde que era criança, e eu estava realmente almejando ser uma pintora, mas eu estava impressionada com o talento das pessoas ao meu redor, e eu pensava que, não importava o quanto eu tentasse o meu melhor, eu não tinha talento.  

Antes que eu soubesse para que eu estava pintando, eu já havia parado de pintar.  

A partir dali eu comecei a trabalhar como uma empregada assalariada. Eu já havia desistido do meu sonho, mas eu tinha uma vida feliz. Enquanto isso, parecia que eu havia morrido em um súbito acidente. Pensar que eu não poderia mais ver meus pais e amigos, eu não conseguia parar de chorar.  

E eu continuei chorando, chorando, chorando... “Eu quero desenhar”, eu pensei.  

Eu estava aparentemente reencarnada como a filha de um Conde em um mundo similar à Europa Medieval. Parecia incomum para uma nobre lady desenhar, mas meus pais, que me haviam me visto chorando sem saber por que por um bom tempo, tinham a pintura como a única coisa que eu queria, então, eles me deixaram desenhar.  

Com o passar do tempo, eu me acostumei a viver como Grace Roland.  

Meus olhos tinham uma forte impressão, e eu acho que eu sou muito linda! Mesmo assim, eu estou cansada do meu cabelo ainda permanecer como uma trança vertical não importa o que eu faça.  

Meus pais e meu irmão Cecil, me mimaram e me amaram com carinho, e se eu não tivesse memórias da minha vida passada, eu teria sido uma filha muito egoísta. Certo, como a vilã em um game para meninas, no qual eu e a minha amiga éramos viciadas em minha vida passada.   

Foi quando eu conhecia a noiva de Cecil, Catherine Spencer pela primeira vez, que eu percebi que eu era realmente uma vilã de jogo para meninas. Catherine era uma filha perfeita, mas era de seus cabelos negros esvoaçantes e de seus olhos cor de jade que eu não conseguia tirar os meus olhos.  

Catherine tinha a face exatamente como a de Noah Spencer, o alvo de captura do jogo em que eu era viciada. Quando eu perguntei, parecia que Catherine realmente tinha um irmão mais novo chamado Noah.  

Então, eu descobri que eu sou Grace Roland, a vilã que estava no meio do caminho do amor de Noah e da heroína e que foi abandonada por Noah.  

Então... Esta cara de vilã e estas tranças verticais.  

Assim como as minhas tranças verticais não desapareceriam, o cancelamento do meu noivado seria inevitável.  

Com um sentimento similar a desistir, eu aceitei o meu subsequente noivado com Noah-sama 

Da primeira vez em que eu vi os negros e macios cabelos, e os olhos cor de jade de Noah, eu estava convencida de que este era o mundo daquele otome game. Noah tinha um desgosto por mulheres devido à sua irmã Catherine, e ao ficar noivo da egoísta filha Grace, ela fez acelerar seu desgosto.  

Eu não sabia o dizer, mas eu decidi pegar a desajeitada situação de meu irmão Cecil, salvando a sugestão de mostrar o jardim a Noah. Antes de me encontrar com Noah-sama, eu estava desenhando flores para me acalmar, e esqueci de limpar tudo e deixei como estava.  

Eu estava um tanto feliz que Noah-sama o encontrou e disse que era um belo quadro, então, eu confessei que aquela era a minha pintura.  

— Grace tem talento para desenhar 

Com aquela afirmação, eu involuntariamente o neguei. Eu sabia muito bem que eu não tinha talento de jeito nenhum.  

— Eu entendo, desculpe-me. Mas você gosta de desenhar, não é?  

Eu gosto... de desenhar pinturas? Quando eu era criança, na minha vida passada, eu me recordei que eu amava pintar. Sim, é isso. Eu só gostava de pintar.  

— Sim, eu amo pintar.  

Aquilo me deixou feliz do fundo do coração.  

Então, eu conversei com Noah-sama sobre várias coisas. Eu não havia sido capaz de conversar sobre pintura com alguém antes, e eu estava feliz que Noah-sama me escutava seriamente.  

Pouco depois, o tempo passou, e Noah-sama disse que foi divertido, e eu sabia que eu tinha que suprimir os meus crescentes sentimentos. Porque eu sou a vilã, e meu noivado consequentemente será rompido.  

Mas, até que o jogo comece... Até que a heroína seja transferida para nossa Academia no segundo ano, eu quero estar com Noah-sama 

No momento, nós estamos prestes a nos matricularmos no próximo ano, e estava começando a desejar por aquilo. O tempo que passei com Noah-sama foi realmente divertido, e eu realmente me senti atraída por ele. E eu acho que Noah-sama também não me odeia.  

Naquele dia também, eu ganhei um jogo de tintas, e eu decidi cuidar bem dele pelo resto da minha vida.  

Mas, quando eu falei do fato de que o meu irmão e a cunhada Catherine eram um casal famoso na escola, Noah-sama me disse para não ser daquele jeito ……… Eu sabia que Noah-sama não queria ter um romance comigo, como eu pensei. 

A cunhada Catherine não era a filha perfeita como eu pensei, ao invés disso ela era uma grande tsundere, mas meu irmão ainda a amava mesmo assim. Os dois se dando bem era algo que eu admirava. Mas, eu sou a única que quer ser assim também. 

Eu estava ansiosa para me encontrar com Noah-sama todos os dias na escola, mas eu me sentiria depressiva quando o dia do cancelamento do noivado se aproximasse. Ainda que Noah-sama não sentisse o mesmo por mim, eu queria estar com ele. 

Eu não conseguia mais negar. Eu gostava de Noah-sama 

Nenhum comentário:

Postar um comentário