quinta-feira, 29 de outubro de 2020

[Villainess (?) and My Engagement Cancellation] Capítulo 2 — Presente

         Capítulo 2 — Presente 

Dois anos se passaram desde eu vi Grace pela primeira vez. Hoje, é a primeira vez em um mês que eu a encontro. Eu lhe preparei um presente, mas será que ela vai gostar?  

— Você está pensando em Grace, não está? Você está risonho.  

Barulhenta.  

Minha irmã mora no dormitório da Academia Real, para onde os nobres do país vão dos 13 aos 15 anos de idade. Contudo, agora ela está de volta para as férias. 

Eu e Grace vamos para lá no ano que vem.  

— Você também, irmã. Eu aposto que você está ansiosa para ver o cunhado Cecil.  

— Este não é o caso! É só que eu não pude encontrá-lo durante os feriados... 

“Apesar de que teu rosto está vermelho?”. Ela ama seu noivo da mesma idade, e o irmão mais velho de Grace, Cecil. Minha irmã fez uma cara de gato à primeira vista, mas antes que ela se desse conta, sua pele estava se descascando na frente de Cecil. Por alguma razão, Cecil parece gostar bastante da minha irmã, e as atitudes idiotas de casais deles são muito vergonhas àqueles ao redor.  

Falando a respeito da minha relação com Grace, eu acho que nos damos bem um com o outro, mas... Grace parece que gosta mais de desenho do que de mim... 

— Grace, há quanto tempo!  

— Noah-sama! Já faz um tempo!  

Grace sorriu. Ultimamente ela tem estado sorrindo e rindo ao meu lado, e eu estou muito, muito feliz.  

— Catherine! Eu realmente queria te ver! Você está bonita hoje também!  

— Não diga idiotices! E – Eu também quero me encontrar com Cecil... 

Waa... Minha irmã e companhia estão imediatamente em seu próprio mundo para dois.” 

— Grace, vamos deixá-los a sós. Você pode me mostrar seu novo desenho? 

— S – Sim.  

Então, Grace me mostrou vários desenhos. Como esperado, as habilidades de Grace para a pintura são realmente boas... Eu sinto a característica gentil de Grace sendo emitida.  

— Oh, sim. Eu tenho um presente. Esta é uma tinta rara, sabia?  

Quando eu disse isso, eu lhe entreguei um conjunto de pintar e o rosto de Grace se iluminou. Eu não somente encomendei os itens raras, mas também eu os fiz timbrarem o nome de Grace em cada uma delas.  

— Obrigada, Noah-sama! Que bela cor! Eu vou cuidar muito bem delas, com carinho 

— Por favor, use isto, uma vez que estou aqui e quero ver-te usá-lo.  

Grace colocou uma expressão feliz em seu rosto.  

— Se for assim, eu posso desenhar Noah-sama 

— Eu?  

— Ah, bem... A cor de jade desta tinta é muito parecida com os olhos do Noah-sama  

Grace disse poucas palavras. Eu disse que eu queria ver Grace desenhar, mas eu não esperava que ela me retrataria.  

— Claro que pode  

Isso parece um pouco vergonhoso. Eu me sentei bem em frente à Grace e a encaro, a qual move seu pincel com uma aparência séria. É bom ser capaz de ver Grace desta maneira... Eu estou muito feliz  

— Eu gosto de você — Oh! Isso saiu da minha boca. Eu estou aliviado que Grace parece estar bem concentrada no desenho e está distraída.  

Eu sempre havia estado atraído por Grace, desde muito tempo. Talvez Grace não pense o mesmo..., mas, eu acho que eu sou a pessoa mais próxima de Grace. Agora, eu quero bendizer aos nossos pais, que arranjaram o nosso casamento. Eu vou à escola no próximo ano, então, eu vou poder ver Grace todos os dias, então, eu não preciso me apressar.  

— Pronto!  

Oh, não posso dizer que este é o meu próprio rosto, mas... isto é maravilhoso.  

— Obrigado. Meu rosto se parece assim, huh? 

— Noah-sama tem um belo rosto, e vale a pena retratá-lo 

— ... Eu costumava ser confundido com uma garota, há muito tempo atrás, então eu não gosto dele, apesar de tudo.  

— Sem chance. Eu gosto dele, sabe? Mais do que da minha cara de vilã... 

Eu não pude escutar a segunda metade de sua sentença, porque minha cabeça estava preenchida pela palavra “gostar”. Não, acalme-se. Ela disse que gosta do meu rosto. Não a entenda mal. Contudo, pela primeira vez, eu estava grato pelo meu rosto.  

— Noah-sama se parece muito com a cunha Catherine-sama, não é?  

— Eee... Estou super relutante sobre isso, apesar de tudo 

— Fufu. A cunhada não é uma pessoa maravilhosa? Ela ama demais o meu irmão, e eu ouvi dizer que eles são um casal muito popular na escola.  

— Aqueles dois... Então, eles são daquele jeito até na escola, hein? Grace não deve ser desse jeito... 

Meu mundo acabará quando Grace ficar que nem a minha irmã. Sempre flertar com a minha noiva é um pouco... Não, eu realmente estou com inveja.  

Quando eu estava falando a respeito daquilo, o rosto de Grace se tornou um pouco sombrio  

— Claro, tudo bem.  

— Grace, o que aconteceu?  

— Nada. Oh, sim. Nós também estaremos indo à escola no ano que vem, huh 

O rosto de Grace ainda não se clareia com aquilo.  

— Isto não é algo para se esperar ansiosamente?  

— Não. Eu realmente estou ansiosa para ir à escola com Noah-sama, mas... o término do noivado... 

Eu não entendi a última coisa que ela murmurou, mas quando Grace disse que ela está ansiosa para ir à escola junto comigo, meu coração se iluminou.  

Eu realmente estava ansioso para isso.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário