Pular para o conteúdo principal

"Scarlet Heart Goryeo" libera novos posteres de Seohyun, príncipes jovens e mais

Depois de revelar alguns intensos posteres e imagens de seus personagens principais, Scarlet Heart: Goryeo está mostrando alguns de seus personagens secundários.

Os novos posteres incluem Seohyun, de Girls' Generation que se mostra extremamente bela com penteados elaborados e espadas curtas. Sua legenda diz: "Neste momento não sou a filha de Baekje, senão sua companheira. Sua personagem é Woo Hee, a última princesa de Baekje, decidida a vingar sua família e seus pais da Família Imperial Goryeo.
O drama também nos deixou conhecer imagens de Kim Sung Kyoon, Kang Han Na, Jin Ki Joo, y Ji He Ra. Kim Sung. Kyoon interpreta Choi Ji Mong, um astrônomo genial que ajuda Taejo a unificar os reinos e que encontrou sua dinastia mediante à interpretação de seus sonhos. Sua legenda diz: "Eu não pertenço a ninguém,exceto ao imperador

Han Kang Na interpreta Hwang Bo Yeon Hwa, uma princesa Goryeo e a irmã mais nova de Wang Wook (Kang Ha Neul). Sua legenda diz: "Se não sou eu, quem cuidará de Sua Majestade". Dizem que sua personagem é muito ambiciosa e seus planos se interpõe entre os personagens de Lee Jun Gi e Kang Ha Neul também

Jin Ki Joo interpreta Chae Ryung, uma ama de chaves de Hae Soo (IU). Apesar de sua origem humilde, sua energia positiva e seu sorriso brilhante se expressam em seu poster, no qual se diz: "Uma vez que uma mulher toma uma decisão, como pode deixar esses sentimentos de lado?"

Ji He Ra, interpreta a Park Soon Duk, a filha de um general, e a mesma aceita a vida de guerra. Ela é vista sendo levada sobre os ombros dos soldados em uma imagem e armada com uma lâmina e armadura. Sua legenda diz: "Não importa o que as pessoas dizem, esse é o maior homem de Goryeo". Ao que parece, seu primeiro amor foi o décimo príncipe Wang Eun (Baekhyun), e a legenda possivelmente se refere a ele.
Por último, os príncipes imperiais mais jovens têm novos posteres. Nam Joo Hyuk segura um instrumento tradicional em seu poster e sua legenda diz: "Se eu não fosse um príncipe, poderia te amar?" Apesar de ser dotado nas artes desde cedo, sempre teve uma sensação de distância em seu principesco título, devido aos antecedentes de sua mãe. Ele compartilha um nome com o oitavo príncipe Wang Wook (Kang Ha Neul).

Baekhyun também recebe um novo poster por seu papel de Wang Eun, o alvoroçador e brincalhão entre os príncipes imperiais. Ele odeia estudar e também as artes marciais e se diz que acaba de experimentar seu primeiro amor após uma série de discussões com Hae Soo. Sua legenda diz: "Vou ficar aqui atrás de você. Te protegerei"

Ji Soo é o príncipe mais jovem Wang Jung, que tem a mesma mãe que o 3° e o 4° príncipes. Foi criado com muito amor e trata de monopolizar esse amor e tem um vínculo estreito com o personagem de Baekhyun. Sua legenda diz: "Não vou mais te chamar de irmã. Quero ser um homem para você"

Yoon Sun Woo interpreta o 9° príncipe, Wang Won, que é imensamente rico devido aos antecedentes familiares. Seu slogan diz: "Quer meu coração? Toma tantas riquezas como você deseja

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[Light Novel] A Tale of Two Phoenixes

Informações Gerais: Título: A Tale of Two Phoenixes  Autora: Tian Yi You Feng (天衣有风) País: China Idioma: Mandarim Ano: 2008 Gêneros: Ação, Aventura, Romance, Harém, Josei & Mistério Tags/Assuntos: Adaptado para Drama, Aristocracia, Nobreza, Harém Inverso e Protagonista Esperta. Status no País de Origem: Completo (288 capítulos)
Tradução: Em andamento Créditos de tradução: novelasd. com. (espanhol) Reading Attic (Inglês) Tradução ao português por: Rebeca A. Suzuki e Rebeca Silveira dos Santos 
Sinopse: O feito mais famoso dessa princesa foram suas palavras para seu irmão mais novo Liu Ziye. Quando ele se tornou Imperador, ela disse a ele: ― Ainda que Sua Alteza e eu sejamos de sexos diferente, somos os filhos do mesmo pai. Por que você pode dormir com tantas mulheres diferentes, enquanto eu devo ficar apenas com meu marido? Isso é muito injusto! E após o Imperador Liu Ziye ouvir essas palavras de sua irmã mais velha, ele ridiculamente pensou que isso fazia sentido. Então, ele imediatame…

Happy Marriage (Episódios Legendados)

Gente, para quem esperou (um bom tempo) aqui está a lista de episódios de Happy Marriage:
Happy Marriage Episódio 1 

[Light Novel] I Reincarnated, but I Think the Prince (Fiancé) Has Given Up

Informações Gerais da Light Novel Título: Tenseishita kedo, Ouji (Konyakusha) wa Akirameyou to Omou Título Alternativo: I Reincarnated, but I Think the Prince (Fiancé) Has Given Up Autor: Kouduki Kitou Ano: 2015 Tipo: Série/Web Novel Volumes: 2 volumes (7 capítulos) + 14 extras. Gênero: Shoujo, Fantasia & Romance Tags/Assuntos: Nobreza, Realeza, Aristocracia, Amor entre Amigos de Infância, Reencarnação em um Jogo. Idioma Original: Japonês
Tradução: Em Andamento
Créditos de tradução:  Kuru Kuru Translation (Inglês)  Kovel Translations (Espanhol)
Traduzido ao português por: Rebeca A. Suzuki 
Sinopse: O Primeiro Ministro do Reino de Noin, o Duque Zariel, possuía uma filha solteira. Ela era de uma beleza que possuía cabelos prateados e olhos tão claros como a ametista, Christina. Seu prometido era seu amigo de infância, que era o Primeiro Príncipe do Reino de Noin, Alberto. Tendo se apaixonado sem demora desde que se comprometeram, ela demonstrou seu amor, mas, antes que ninguém percebesse que e…