domingo, 3 de setembro de 2023

[Praticando Listening em Japonês] Egg-san’s Diary - Episódio 2

 

Duração do áudio: 1:59 

Fonte em japonês: Japanese Short Stories for Beginner: Egg-san's Diary


Egg-san’s  Diary - Episódio 2: Muito cheio 


Hoje, passei o dia inteiro na biblioteca estudando. Depois disso, fui com um amigo comer okonomiyaki. Eu estava morrendo de fome, então comi três okonomiyakis. Estavam uma delícia! 

No caminho para casa, eu encontrei por coincidência, com a Tofu-san. 

A Tofu-san disse: 

— Você não gostaria de comer shabu-shabu” agora?

A minha barriga estava cheia, mas eu queria jantar com a Tofu-san, então, fui junto com ela. Quando cheguei, a minha companheira de quarto, Tanaka-san, fez um monte de takoyaki 

A Tanaka-san disse: 

— Eu me esforcei muito para fazê-los especialmente para ti, Egg-san

Eu já estava cheio demais e eu pensei que não conseguia comer mais nada, mas eu adoro takoyaki, então comi dez deles. Por isso que hoje, eu jantei três vezes. 

Agora, eu estou com a barriga BEM cheia, mas eu acho que de manhã, estarei morrendo de fome novamente! 

Fim 


Nenhum comentário:

Postar um comentário