domingo, 6 de agosto de 2023

[HEAVENS: Love Affair] Love Approach - Dia 6

 Dia 6 - Com Hyuuga Yamato (Seiyuu: Kimura Ryohei) 

(Aquecendo-se) Ok, chega de exercícios de aquecimento. Quantas voltas eu devo dar hoje? 

Uh? Oh! Você acorda cedo também! Ah, você disse que… eu estava fazendo muitos exercícios? Não precisa tocar nesse assunto. É normal para um lutador, é importante, e eu faço porque eu quero. 

Não há mais ninguém aqui, hein? Perfeito! 

Há algo que eu quero te perguntar. Posso te perguntar agora? 

O que te faria feliz? 

Não fique tão surpresa, estou me esforçando também. Não estou acostumado a esse tipo de coisa, então não sei onde encontrar por conta própria. 

A única coisa que eu consigo pensar a respeito disso é que, se algo acontecer, eu certamente te protegerei. Posso te prometer isso. 

Mas, ei! Não é disso que eu estou falando, certo? Por isso, eu achei melhor perguntar à pessoa diretamente. Essa é a maneira mais confiável de se chegar à vitória, não é? 


(O vento sopra) Quase! Por sorte, eu o peguei a tempo! Aqui, o seu chapéu! É pequeno demais, não é à toa que foi levado pelo vento! Trate de colocá-lo apropriadamente. Seria bem problemático se você pegasse uma insolação. 

Hum… Desculpe, eu estou ficando muito perto de você! Agora mesmo, eu disse que eu queria vencer, mas eu não disse o porquê. Isso é porque eu estou preocupado com você. Não se trata de racionalidade, isso é o que a minha intuição me diz. Eu acredito nisso. Quero fazer qualquer coisa que te faça feliz. 

Então, até mesmo a mínima das coisas, está bom para mim. 

Conte-me tudo, somente a mim. Que tal? 

Enquanto nossos olhares se cruzam assim, você entra cada vez mais profundamente em meu coração para não mais sair de lá! 

Ei, o que me diz? Vamos nos enfrentar! Vamos competir eu e você, para vermos quem se apaixona primeiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário