sábado, 5 de agosto de 2023

[HEAVENS: Love Affair] Love Approach - Dia 3

 Dia 3 - Com Mikado Nagi (Seiyuu: Yonaga Tsubasa) 

Te achei! ~ Você realmente subiu ao telhado. Nagi se juntará a você, aqui ~ Mesmo que esta mansão seja enorme, é fácil encontrar o seu paradeiro. 

Evidência nº1: Ontem, depois do almoço, você estava olhando a pintura na entrada, certo? É uma réplica de uma obra de arte impressionista, que destaca o belo pôr-do-sol sobre o mar. 

Evidência nº 2: Choveu ontem, mas hoje está particularmente bom. O que significa que a única coisa que você fará esta tarde, será observar o pôr-do-sol. É a única coisa que você pode fazer, certo? 

Impressionante, né? Como esperado do Nagi. Mas, se você prestar mais atenção, é fácil de descobrir. É muito fácil chamar isso de “dedução” ou “racionalidade” 

O que eu quero? Qual é o motivo de você perguntar tal coisa? Não posso vir aqui só para te ver sem razão alguma? 

Hehehehe! Sério! É muito óbvio que você está ficando impaciente. Claro que, se eu não estiver te observando, ficarei preocupado. 

Tudo bem, eu te direi a verdade. Eu não pude evitar senão querer te ver. O que você acha do Nagi? Você pensa em mim tanto quanto eu penso em ti? 

Você está mesmo me escutando? Não é normal eu me importar tanto com uma pessoa assim. É um milagre! 

Então, você deve pensar sobre isso cuidadosamente também. Não apenas sobre o que está sentindo agora, mas também, muito sobre mim. 

Ei, mostre-me o seu mindinho. É uma promessa! Já que temos tempo, eu manterei as promessas que você fizer. Mas, se você não conseguir desvendar os seus próprios sentimentos, então, apoie-se em Nagi neste momento. 

Não há mistério que eu não possa resolver para ti, até mesmo, no amor. O que é o verdadeiro amor e como é se sentir apaixonado. Eu sei tudo isso, porque eu tenho você. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário