quarta-feira, 30 de agosto de 2023

[23: 11] Capítulo 14

Dia 14

11: 11

Rico: Eu não te visualizei!!!


11: 14

Rico: Eu fiquei com sono 

Rico: Foi mal… 😦

Rico: É porque você leva uma eternidade para responder… ah 

Rico: Zoeira! 


11:16

Rico: Eu sei que você está vermelha agora mesmo, é por isso que você demora tanto para responder 

Rico: Ahahahaha!

11:23pm

Rico: Sentiu minha falta? 😉


12:53am

Jhing: Você que pensa 

Jhing: Eu nem te conheço 

Rico: Eu vou me apresentar, então. 

Rico: Eu sou Rico. 


1:24 a.m 

Jhing: Você não é Rico. Não use o nome do meu personagem fictício 

Rico: Mas…

Jhing: Que seja! 

Rico: De qualquer forma, só me chame de Rico 

Rico: Hm???

Rico: Hmmmmm???

Rico: Por favooor! 


1:38am

Jhing: Ok.

Rico: Hahahaha, valeu! 😀

Rico: O que você está fazendo agora? Já é tarde 

Rico: Você é noturna? 

Jhing: Tipo isso 

Rico: Idem. Eu fico cansado de trabalhar, então, eu fico frequentemente online até tarde da noite. 

Jhing: O que as duas coisas tem a ver? 

Rico: Estou estressado, então, preciso ficar online 😀


2: 01 a.m 

Jhing: Não entendo a sua lógica 

Rico: Para eu ser feliz :>

Rico:  O meu estresse gradualmente desaparece a esta hora 😀


2: 16 a.m 

Jhing: Você ainda está online? WOW! 

Jhing: Eu ainda não entendo a sua lógica 

Rico: Eu espero pelas suas respostas :DDD

Rico: Fico feliz a qualquer momento que falo contigo 🙂

Rico: Alivia o estresse 🙂

Jhing: Hah. E eu estou me estressando por sua causa 

Rico: Tudo bem, ao menos você está me respondendo 😀

Visto às 2:19 a.m 

Rico: No final, visualizou T_T 


2:25 a.m 

Rico: Boa madrugada, Jhing, que está ficando estressada por conversar comigo, mas mesmo assim, está me respondendo. E, agora, ela está com tanta vergonha que esqueceu de responder de volta :>


Nenhum comentário:

Postar um comentário