quarta-feira, 9 de agosto de 2023

[23:11] Capítulo 9

Dia 9

11:11 p.m 

Sr: Eu esperarei pelo momento certo em que você me notará 

Sr: Espere, a Gramática está correta? 


11:39 p.m

Sr: Me note, Senpai !! >/////<

Sr: Okay DDDDDD:

Visto às 11:40 p.m 

Sr: Gudnyt. :< [1] 


1:49 a.m 

Jhing: Qual é o seu problema? 

Sr: Você respondeu depois de 2h e 9 min? 

Visto às 1:52 a.m 

Sr: E agora você vai me visualizar?  

Visto às 1:52 a.m 


Sr: Você está me machucando de novo 

Sr: Pare de me deixar no “visto” 

Jhing: Ok 

Sr: Você me respondeu duas vezes agora! 😀

Sr: Você está melhorando :>

Jhing: WTF 

Sr: Olá, Jhing!!!! /😀/


2:12 a.m 

Jhing: Quem é você, afinal? 

Sr: Demorou muito para responder huhu 

Sr: Eu sou seu mais doce pecado 

Visto às 2:15 a.m 

Sr: Eu só estava brincando 

Sr: Eu sou o Sr. 

Visto às 2: 22 a.m 


2:28 a.m 

Jhing: Quem é você de verdade? 

Sr: Eu te disse. Eu sou o Sr. O Sr. Dirham

Jhing: Dirham? Você é meu leitor? 

Jhing: Quem é você? 


2: 30 a.m 

Jhing: Rayne, é você? Se for você, eu vou te bater!!!

Sr: Ahahahahahaha!

Sr: Eu não sou a Rayne, mas eu a conheço 

Jhing: Fall? Leche [2] Você está me pregando uma peça agora, ah? 

Sr: Nope. Não. Nah. De verdade, não 

Sr: Eu sou Sr. Dirham

Sr: 😉

Visto às 2:32 a.m 


Sr: Oh, Jhing não acredita em mim! 😦

Visto às 2: 34 a.m 

Sr: Você fica feliz toda vez que me visualiza, né? 

Visto às 3: 14 a.m 

Sr: Sádica :”>

Visto às 3:15 a.m 

Sr: Boa madrugada, Jhing 🙂

Visto às 6:01 a.m 


Nota: 

[1] Abreviação de internet da palavra “Good Night” (Boa noite) em inglês. Deixei em inglês mesmo pois não encontrei uma abreviação similar em português. 

[2] Leche é uma expressão filipina de exclamação para incômodo

Nenhum comentário:

Postar um comentário