Dia 7 - Com Amakusa Shion (Seiyuu: Yamashita Daiki)
(Gorjeio dos pássaros) Aparentemente, há pássaros gorjeando aqui também. Vocês já encontraram o parceiro para o qual estão destinados? Um relacionamento harmonioso é belo, mas, se vocês tentarem se colocar aos meus pés, isso se torna um desafio
Ah, é você! Eu não me importo! Vamos falar sobre a nossa próxima pesquisa. Estou apenas pensando nisso. E sobre Amakusa e você, também. Por que você sempre expressa seu amor por mim tão diretamente?
Os dois pássaros que levamos conosco, acabaram de determinar um ao outro como seus companheiros destinados. Você pode dizer, pelo gorjeio deles, que eles se importam genuinamente se importam um com o outro. Eles apenas demonstram atitudes puras.
Humanos não conseguem ser assim. É mais complicado
Não importa se é outra pessoa, ou você mesmo, entender os meandros da complexidade das emoções não é o ponto forte de Amakusa. Eu não sei como me aproximar de ti
“Ser natural e expressar o que você pensa é a melhor opção”, você diz. Essas são palavras interessantes. Sua clareza de mentalidade é transmitida em cada curva. A adorável figura que eu vejo com os meus olhos e que se encontra em seu coração, é exatamente a mesma.
Eu te seguirei. Amakusa deseja passar mais momentos como este juntamente contigo. Eu quero confirmar o nome deste sentimento que nasceu enquanto eu olho para ti. O que você acha? Nossos corações têm apontado ao mesmo local.
Agora, pegue a minha mão. Além daqueles pássaros de mais cedo, há outras criaturas vivendo harmoniosamente aqui. Se eu observá-los junto contigo, eu sinto que eu poderia compreender a verdadeira natureza dos sentimentos que os passarinhos detém consigo de maneira mais precisa.
Detendo-os desta maneira, novas emoções surgirão dentro de mim. Agora, Amakusa tem tido epifania.
Amar-nos uns aos outros é naturalmente consagrado.
Amar-nos uns aos outros é naturalmente o destino.
Nenhum comentário:
Postar um comentário