quarta-feira, 23 de agosto de 2023

[HEAVENS: Love Affair] Love Affair com Sumeragi Kira

 Love Affair com Sumeragi Kira (Seiyuu: Ono Daisuke) 

(Aceita o balão de Kira) 


Obrigado. Eu quero transmitir os meus sentimentos apropriadamente, em um lugar onde possamos ficar a sós. 


(O cenário muda) 

O solo reflete o meu coração. Tudo, absolutamente tudo. O prato que fizemos naquele dia foi diferente dos meus trabalhos costumeiros. Ele mudou gradualmente ao longo do caminho. Eu senti como se eu tivesse visto uma maravilhosa luz. Isso verdadeiramente me surpreendeu do fundo do coração. 

A razão é simples. Eu usei a terra que contém a sua gentileza.

E, então, mais uma coisa, meu coração muda. A Cerâmica faz parte da minha vida e você também a valorizou. Foi como se você fosse tal como eu. Acima de tudo, isso me fez muito feliz. 

Quando nós trocamos palavras, quando eu vi o seu rosto se iluminar e até mesmo quando eu silenciosamente me peguei pensando em você sem te encontrar. Desde que eu passei o meu tempo contigo…

Este coração foi preenchido de amor, constantemente e ininterruptamente. Aquele prato está sem terminar. Há muitas coisas que precisam ser feitas. Até mesmo depois de terminá-lo, eu continuarei para sempre, vivendo junto contigo. 

Esse voto nunca mudará ao longo da minha vida. Eu certamente te protegerei e farei o máximo para que isso aconteça. Eu te amo mais do que qualquer outra pessoa. Nossos corações ressoam um com o outro. Sua alegria é a minha alegria. Juntos, nós somos um. 

Quanto mais nos tocamos, mais nossos sentimentos se tornam mais intensos. Quero sempre segurar nossas mãos assim, e criar um futuro feliz juntos, para ti e para mim. *beijo*

Nenhum comentário:

Postar um comentário