A vida na casa compartilhada (Share House Life)
Nagi: Essa sala de estar não é maravilhosa? Combina perfeitamente com a gente, não é?
Van: Certamente, você poderá relaxar aqui e a conversa fluirá tranquilamente. Ei, Anjo! Vamos começar a conversar imediatamente? Eu quero descobrir todas as suas preferências.
Kira: Eu também quero saber sobre essas coisas, e se houver algo em você não seja boa, espero que você possa me dizer, desta forma, eu posso dominá-lo.
Eiji: O que eu desejo saber é qual a sua flor preferida. Se a sua flor preferida estiver disposta na sala de estar, certamente criará uma atmosfera calma.
Eiichi: Então, vamos discutir o nosso futuro para além disso? Apenas nós dois, é claro.
Eiji: Er… (Devo tentar mais energicamente também?) Anjo, você pode me falar sobre aquele assunto de mais cedo no jardim? É realmente bonito e há inúmeras flores diferentes. Eu não canso de ficar lá, então, vamos juntos.
Nagi: Já que é para duas pessoas, claro que devemos ir ao telhado, certo? A vista de lá é ótima e conseguimos ver os lagos localizados ali perto. Nagi te mostrará todos os tipos de lugares e encontrará mais pontos para sairmos juntos.
Kira: Quer fazer uma pausa antes disso? Eu quero te conceder um momento para relaxar. Eu preparei alguns petiscos, um conjunto completo de chá e um prato de sobremesa. As colheres e os garfos são todos feitos por mim.
Yamato: Já que você trouxe à tona tantos objetos de cerâmica, eu também começarei aqui. Eu mencionei antes que eu sou um artista marcial, o que significa que o meu estilo de vida é baseado na força. Não seria melhor descansar em meu próprio quarto? Eu te carregarei até lá.
Por que está surpresa? As escadas não são grande coisa.
Van: Não foi por conta disso. Ela apenas se sentiu intimidada com o quão forçado você foi e ficou sem saber o que fazer. Não é certo para ninguém agir desta forma. Anjo, eu seguirei perfeitamente o seu ritmo. Eu vou dizer o que penso sempre que eu desejar.
Shion: Eu não sou tão eloquente quanto os demais, e estou tentando melhorar. Mas, a trilha que temos em frente, para mim é desconhecida e eu não faço ideia do quão longe eu devo ir. Amakusa seguirá teu coração, e se as nossas trilhas se encontrarem, então, isso é o destino.
Eiichi: Entendo. Não desperdiçar tempo estudando técnicas e não fazer nada, também é uma maneira de pensar, mas, não se esqueça de que o Anjo veio aqui à procura do verdadeiro amor.
Shion: O que você quer dizer com isso?
Yamato: Bem, se Shion continuar sendo tímido, será exatamente como queríamos, uma vez que teríamos um oponente a mesmo. Contudo, não seria uma verdadeira competição. Eiichi estava tentando dizer isso, certo?
Eiichi: Sim, tudo isso é para o bem do Anjo. Para ela tomar uma decisão, nós necessitamos dos materiais correspondentes, o que significa que cada um de nós precisa dar o nosso melhor para expressar os nossos pensamentos em e sentimentos em relação ao Anjo, através de nossas palavras e ações.
Shion: Amakusa aprecia a opinião de vocês dois, mas expressar os pensamentos de alguém não é o limite para declarar o amor intensamente, certo? Agora mesmo, para mim, aguardar silenciosamente o destino interceder é o melhor plano.
Eiji: Mas o Anjo conseguirá aceitar isso? Se fosse eu, eu não acho que conseguiria fazer uma boa escolha apenas esperando silenciosamente o destino se revelar.
Kira: Não ter iniciativa é a orientação de Shion. Todos possuem diferentes charmes que se refletem na personalidade. Eu acho isso ótimo.
Anjo, você pensa da mesma forma? Isso é ótimo!
Yamato: Então, vamos ignorá-los, Anjo. Não se incomode com esses caras ao nosso redor. Venha comigo ao quarto.
Nagi: Não ~ Vamos ao telhado com Nagi
Eiji: Err… Você quer ir comigo ao jardim?
Kira: Descansar aqui é a melhor coisa.
Shion: O que você quiser
Van: No silêncio, apenas me diga seus verdadeiros sentimentos
Eiichi: Se você estiver disposta a entregar o teu corpo e a tua alma a mim, eu posso perfeitamente te escoltar até o fim do mundo
O Anjo hesita.
Eiji: Há uma hesitação, o que significa que o Anjo ainda não decidiu um candidato. Estou um tanto aliviado que não fiquei para trás.
Van: A propósito, eu sou o mais velho aqui. Vamos começar por ordem de idade começando comigo?
Nagi: Ao contrário, é melhor! ~~ Então, começamos com Nagi.
Shion: Eu acho que a melhor forma de avaliar as qualificações, é escrever uma breve descrição dos benefícios de cada proposta, e depois, compará-los.
Yamato: Assim, é muito difícil para mim! Vamos decidir de outro jeito!
Kira: Que tal jogar “pedra/papel/tesoura”? Quando se trata disso, eu nunca perco.
Eiichi: Sorte também é parte das habilidades. Parece bom. Eu aceito o desafio.
Van: Espere aí! Espere um minuto! Quanto tempo vai demorar, se sete pessoas continuar jogando “pedra/papel/tesoura”?
Kira: Que tal… Desenhar a sorte? Eu também sou bom nisso….
(A conversa acaba por aí)
Nenhum comentário:
Postar um comentário