quarta-feira, 23 de agosto de 2023

[HEAVENS Love Affair] Love Affair com Mikado Nagi

 Love Affair com Mikado Nagi (Seiyuu: Yonaga Tsubasa) 



(Aceita o balão de Nagi) 

Nagi: Hahaha. Como eu pensei, eu sabia que, definitivamente seria Nagi *dá risada* *limpa a garganta*. Hum… Vamos para lá! Para um lugar onde ninguém nos atrapalhe. 


(O cenário muda) 


Aqui, somos só você e eu. Nagi está sempre preocupado contigo. “Por que?”, você pergunta? É claro que é porque Nagi teme que você fique sozinha. Se eu te deixar como está, você será facilmente ludibriada. 

Até mesmo no outro dia, houve uma grande comoção só porque eu descobri o seu paradeiro. Apenas nos aproximando um pouquinho mais, eu o sinto mais caloroso. É por isso que não é bom eu ficar sem você. 

Hehehe. É um serviço especial, sabe? Eu sempre estarei ao seu lado. Se eu estiver ao seu lado, não importa o que aconteça, podemos rapidamente resolver. 

*Balança a cabeça* Para qualquer problema, eu o prevenirei com todo o meu intelecto. Eu prometo te mostrar apenas futuros maravilhosos. Como aquela vez.  Então, caminhe com Nagi. Comigo, a sua vida será preenchida de alegria, lado a lado, sem dúvida alguma. Você já sabe que compreendo tudo sobre você, certo? Eu estou sempre pensando em você. Não é isso que chamam de “24/7”? 

Você entende o significado por trás disso, agora? Significa que eu te amo… Agora, você tem uma compreensão apropriada disso. Você está rindo um pouco demais da conta. Como consegue fazê-lo com tanta facilidade? *beijo* 

Tudo bem, é apenas um beijo nas bochechas. Eu já resguardei os seus lábios para o nosso encontro ideal. A propósito, eu já deduzi que tipo de encontro você gostaria de ter, baseado em nossas conversas anteriores. Eu estou planejando o mais maravilhoso encontro que combina perfeitamente com os seus gostos, então, esteja preparada. Só não fique muito excitada a ponto de desmaiar no meio do caminho. 

Não deixarei nada acontecer com você. 

Você é minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário