sábado, 5 de agosto de 2023

[HEAVENS: Love Affair] Love Approach - Dia 2

 Dia 2 - Com Sumeragi Kira (Seiyuu: Ono Daisuke) 

(Fazendo um prato de cerâmica) 

Tudo bem, só mais um pouquinho 

Hum? Ah, é você! Eu estava preparando a argila. Preparar a argila é parte da minha rotina diária. É estranho, não é? Eu não consigo me acalmar sem a argila 

Obrigado por entender. Que tal você se juntar a mim também? É melhor você mesma experimentar do que ficar apenas olhando. 

A postura é essa. Você é bem talentosa, por que não experimenta? A sua mão deve ficar levemente inclinada, do contrário, voará tudo para o ar. 

Hum? Qual é o problema? Se houver algo em sua mente, me diga. 


(Barulho de Chuva) Está preocupada com a chuva? Está ficando mais forte. Eu não desgosto do som da chuva. O ar calmo, tingido de azul, me dá uma sensação de tranquilidade. É a minha cor preferida. De alguma forma, o seu charme me faz lembrar disso, cativando o meu coração docemente e não me deixando partir. 

Me desculpe por te tocar sem sua permissão. Você estava preocupada a respeito das minhas atitudes? É divertido criar algo junto contigo. Isso faz o meu coração se excitar. Às vezes, eu fico extremamente excitado e eu acho isso inacreditável. 

Eu quero confirmar ainda mais esse sentimento. 

Vamos lapidar nossos sentimentos mútuos e criar a obra-prima do amor. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário