sábado, 5 de agosto de 2023

[HEAVENS: Love Affair] Love Approach - Dia 4

Dia 4 - Com Otori Eiji (Seiyuu: Uchida Yuma) 

Hum… O jardim é realmente gracioso com essa aparência bem cuidada. As folhas possuem um belo brilho, e todos parecem cheios de vida. Ah, ontem os brotos floresceram! Hehehe! Muito fofo! ~~

Me pergunto se o anjo ficaria feliz se eu decorasse com elas. 

(Falando com a flor) Por favor, me permita arrancar uma, obrigado. 

Eh? Ah!!! Me desculpe! E - Eu  estava tão entretido com as flores que não percebi que você estava aqui. Hummm… Acontece que eu só me assustei, então, não se preocupe com isso. 

É só que… eu estava pensando em você justo nesse momento, e então, você apareceu. Parece que um sonho se tornou realidade. Eu estava querendo te ver e, de repente, o meu desejo foi realizado. 

Bem, se eu tivesse pensado desta forma, eu deveria ter te aproximado de mim por conta própria. 

Resolvi fazê-lo diversas vezes, mas quando eu estou realmente de frente para ti, eu não consigo fazê-lo. Eu fiquei muito nervoso a respeito do que eu deveria fazer se eu te desapontasse e fiquei cada vez mais nervoso. 

Mas…, é por isso que estou tão feliz de estar a sós contigo desta maneira, agora mesmo. Sinto-me envergonhado de ser o único falando o tempo inteiro. 

Oh, certo. Isso. Eu pensei que isso combinaria perfeitamente contigo, então, eu a arranquei há um instante. Por favor, fique com ela, se gostar. Na verdade, eu planejava colocá-la na sala de estar e te mostrar, mas, eu quero que ela seja só sua. 


Obrigada por aceitá-la. Se eu soubesse que ficaria feliz assim, talvez tivesse juntado coragem mais cedo. Há algo que eu entendi. 

Hum… Você me escutaria? 

Flores e pessoas… são maravilhosas quando regadas com amor. Ambas podem demonstrar se estão sendo bem cuidadas. Sim, eu acredito e tenho expectativa de que esta flor será uma bela lembrança para ti. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário