Ficha técnica do mangá
Título: Coffee & Vanilla
Autora: Akegami Takara
Ano: 2019
Demografia: Josei
Gênero: Romance Contemporâneo / Cotidiano / Smut
Volumes: 09/19
Número de capítulos: 12 + 3 extras (29.5, 33.5, 37.5)
Continuando a série, aqui vemos com mais intensidade a parte familiar e fraternal, além do romance entre os protagonistas. Adorei ver os flashbacks do Fukami e do Yuki, da infância e da adolescência deles, pois eu tinha muita curiosidade de saber como eles se conheceram, uma vez que eles são bastante íntimos na forma de se tratar, e agora, essa curiosidade foi sanada.
O Yuki como sempre atento à Risa e o Fukami! Gosto do quanto ele é um amigo fiel e de como a amizade entre ele e Fukami-san é realmente profunda, a ponto de eles terem o mesmo sentimento um pelo outro até o momento presente. É uma das coisas que me encanta nessa obra.
As pequenas tretas que ocorreram a quatro paredes, tiveram um motivo, que depois o próprio Yuki revelou, então, ele está totalmente perdoado por mim.
Prosseguindo na fraternidade, finalmente a mãe do Hiroto apareceu. Essa parte foi bem fiel ao mangá, quando a retratam no drama, e reconheci vários momentos, inclusive quando o protagonista trabalha de host no clube da mãe e em seguida o pedido de desculpas que a mãe lhe deu. Ainda assim, espero que mais detalhes sobre o contexto familiar da Família Fukami se revele, porque o buraco parece ser mais embaixo.
Como a família do protagonista resolveu aparecer para roubar as cenas, encontramos também o primo dele, o Yuuto, que se encantou pela Risa, mas o coração dela já tem dono; o lindão do Fukami-san.
Foi interessante ver que, apesar do ciúme e da insegurança, a cumplicidade e a confiança prevalecem entre o casal principal, com muito amor a compartilhar
Os momentos deles me impressionam e muitas vezes, me deixam no ar.
Mas o Hiroto ama tanto ela que a toca logo antes de ir trabalhar, e só mesmo o Yuki para fazê-lo voltar à Terra! 😂
Poxa, Yuki! Não corta o clima! hehehe |
Tem muitos momentos fofinhos também, deles abraçados juntos depois de beberem, já que a Risa é fraca para álcool. O abraço dele é sempre quentinho, dá para sentir! hehehe.
Risa não perde tempo! Vai logo abraçá-lo! |
Gostei de vários momentos deles, até dos doces castigos que o Fukami dá pra ela! Ri muito quando ela confessou a ele que havia engordado. Eles sem se falar direto foi uma agonia, mas depois foi um alívio com muito humor. E as cenas seguintes foram cheias de amor, ainda bem! 🩷
Para finalizar esta resenha, os meus momentos preferidos foram os da Risa tomando conta do Hiroto quando ele passou mal (ela mais se atrapalhou, e eu ri muito com ela). Foi fofíssimo eles se preocupando um com o outro, e o esforço dela em querer ser uma futura boa esposa para o Fukami
Aqui vão alguns dos momentos mais lindos e que me deixaram com o coração quentinho:
Enfim, adorei esses volumes e logo continuarei a leitura
Até a próxima indicação
Rebeca
Nenhum comentário:
Postar um comentário