terça-feira, 12 de novembro de 2019

Hana ni Toge ga Arimasu


A
s coisas que eu mais gosto são: pequenas flores, sobremesas doces, belas roupas, joias brilhantes e puxar conversa fiada com todos sobre os últimos rumores. E o Segundo Príncipe deste país, meu fiancée, Shira-sama.
        Meus dourados cabelos estavam lindamente arrumados, tal como a minha maquiagem ficou pronta de forma que fará os meus olhos azuis brilharem mais. Meus preparativos ficarão prontas tão logo quanto possível, enquanto eu visto meu vestido de dois tons de azul turquesa e branco com um laço de enfeite, que realçam meus olhos.
Eu estava indo trazer as minhas empregadas comigo para seguirmos ao local de trabalho do Segundo Príncipe, Shira-sama. O cavalheiro de 25 anos, Shira-sama, é 7 anos mais velho do que eu. No momento presente ele está auxiliando o Primeiro Príncipe, o qual será o próximo Rei.
Parece que esses dois foram escoltados pelo Rei e pelo Primeiro Ministro para resolverem as questões das relações internas do país. Desde que o meu noivado foi decidido devido ao meu poderoso pai, esse é o tipo de noivado que pode ser resolvido a qualquer momento.
Atualmente, eu estou em situação em que não posso vê-lo, em virtude de sua ocupada carga de trabalho. Entretanto, quando a hora chegar, eu estarei acostumada a este tipo de dia; haverá um momento em que o coração de uma garota será abstraído.
Ademais, também havia inúmeras possibilidades de que o Segundo Príncipe seria afastado de mim. Por isso, eu vinha encontrar com o príncipe todos os dias, durante seu horário de expediente, para a fim de evitar qualquer possibilidade de vista grossa.
Quando eu bati na porta, um dos assistentes do Shira-sama abriram a porta e me convidaram a entrar com um largo sorriso. Fiquei ligeiramente desconfortável com isso. Geralmente, eles apenas sorrirão levemente para mim, por um momento, contudo, hoje, ele me concedeu um sorriso radiante.
Isso mesmo!
Por acaso, eu finalmente cheguei aqui. À medida em que me sentia excitada com a possibilidade, eu entrei na sala para ser cortejada pelo sempre atraente Shira-sama.
Um par de olhos brilhantes e verdes com curtos cabelos negros.
Uma estatura alta com um corpo robusto.
Pensar que agora ele pertencia a mim, fez minhas bochechas corarem.
Shira-sama sorria para mim suavemente toda vez que me via. Hoje, Shira-sama me cumprimentou com um sorriso, tal como me abraçou fortemente. Até agora, esse era o fluxo normal.
Shira-sama, que me abraçou, acariciou a minha cabeça e beijou a minha bochecha foi o tipo de cavalheiro que me concedeu um intenso e esplêndido contato físico. Eu estava contente, no entanto me senti envergonhada, considerando a possibilidade de que ele poderia cortejar outras mulheres dessa mesma forma todas as vezes em que eu não estivesse com ele. Quando eu toquei nas costas de Shira-sama, ele beijou as minhas bochechas ao passo em que eu erguia a minha face para mirá-lo.
Realmente, uma doce pessoa.
Eu ouvi rumores de que ele era como o ferro, mas não se pode mesmo contar com os rumores, já que há nele uma diferença de 180 graus em relação a sua aparência.
E isso era o que eu pensava.
Ainda assim, eu era uma mulher que não podia ser impedida.
Quando Shira-sama terminou o seu trabalho, ele me disse que gostaria de ter sua refeição comigo, então, eu decidi esperá-lo na sala até este momento chegar.
De canto de olho, eu percebi que Shira-sama havia voltado a sua mesa, e eu devo ter imediatamente começado a recordar-me dos momentos do dia de hoje.
Primeiro de tudo eu ainda lembrava da face do homem que havia encontrado na porta.
Estranho.... Absolutamente, estava acontecendo alguma coisa aqui. Com aquilo sendo dito, Shira-sama começou a falar ao passo em que ele vagarosamente se aproximava do homem naquela mesa. Eu pensei que eu poderia ser um estorvo em relação a eles, que estavam trabalhando, e devido a isso, comecei a pegar os doces e os biscoitos que estavam no prato. Inclinei a minha cabeça à medida em que pensava por que isso foi acontecer justo agora.
Com certeza, era por conta daquele assistente. Era como se ele estivesse escondendo algo, então, ele permaneceu olhando em direção a sua cabeça, como se estivesse tentando culpar alguém; ele permaneceu chamando pelo meu nome e o de Mary, até que ele finalmente retornou à mesa de Shira-sama a contragosto.
Ele também pegou o pequeno prato com os biscoitos.
Do formato de coração.
Estranho... totalmente estranho
Shira-sama.
— O que é?
— Quem fez esses biscoitos?
Shira-sama respondeu com breve sorriso alegre:
— É dito que são preparados por uma mulher que estava trabalhando em um restaurante chamado “Borage”, na cidade.
— É esse? — Respondi, enquanto pegava um pedaço.
Delicioso.
Shira-sama sorria enquanto ele pegava o biscoito da minha mão e acabava com o mesmo. Aquele sorriso me atingiu, mas eu sentia que estava sendo enganada. Isso se chama instinto feminino...
Aquela mulher que estava trabalhando no restaurante devia ter um status social menor. Isso poderia ser ruim a Shira-sama, mas mesmo se Shira-sama preferisse aquela mulher a mim, eu ainda teria uma posição bem mais vantajosa.
Parecia-me que seria árduo para acabar com esse noivado.
Se você está indo ganhar de mim, você precisa estar preparado para isso.
No dia seguinte, eu secretamente peguei o uniforme da empregada emprestado, ao passo que fazia meu caminho ao redor da cidade. Uma escura e longa saia sem emblema algum, e deixei meus cabelos desamarrados, e estava sem nenhum resquício de maquiagem em meu rosto.
Eu andei de cabeça erguida; não há nenhum traço em mim que parecesse com uma filha de um aristocrata, que poderia reconhecida em qualquer lugar.
Eu questionei de antemão à empregada do local, então eu poderia encontrar o meu destino de uma vez. Por falar nisso, eu não contei a ninguém sobre vir até aqui, então haverá uma enorme confusão se eu não retornasse cedo.
Já que cheguei logo depois de abrir, ainda não havia nenhum cliente à vista.
Tão logo sentei-me no assento ao lado da janela, por convite da assistente da loja, eu recebi o menu. A assistente da loja disse “obrigada” para mim gaguejando. Quando você termina de falar, você precisa de um plano alternativo, sua boneca! Eu me senti como se estivesse gritando por dentro.
Eu comecei a olhar ao redor para ver de onde aquela boneca havia vindo, mas não havia ninguém para ser observado.
Eu realmente não conheço a assistente da loja.
Quando eu pedi por um chá, uma linda mulher de pele morena veio me servir. Eu estava um pouco nervosa, uma vez que eu a chamei em voz alta.
— Você está em um relacionamento com o cavalheiro do Castelo...?
Eu me senti como se estivesse rindo ao ver aquela expressão assustada em sua face.
— Sim.
Então, o corpo da mulher se estremeceu.
— Eu não me comportarei daquela maneira.... Eu nunca mais o farei.
Claro.
Meu instinto estava certo.
— Sim, irá me ajudar muito se assim o fizer.
Eu lhe dei um largo sorriso, enquanto ela abaixava a cabeça sua cabeça, e após isso, ela deu meia-volta, silenciosamente.
Esse era o desafio.
Seria impossível para mim vencer se eu desistir apenas por causa desse tipo de obstáculos.
Eu não perderei meu precioso Shira-sama para outra mulher, a menos que eu saiba que eu sou incapaz de derrotá-la. Bebendo meu chá, eu rapidamente fui para casa à medida em que não havia ninguém para me ver no caminho.
Uns poucos dias depois, ao adentrar no local de trabalho de Shira-sama como de costume, o homem que sempre me cumprimentava na porta, não estava mais com um sorriso em seu rosto.
No entanto, Shira-sama abraçou-me como de costume, enquanto beijava minhas bochechas. Como esperado de Shira-sama não importa o que aconteceu; sua atitude de sempre ao trabalhar nunca muda.
Eu olhei de relance para a mesa de Shira-sama.
— Não há mais biscoitos em formato de coração?
Enquanto inclinava sua cabeça, Shira-sama sorriu amargamente, ao lançar um olhar ao seu assistente.
— Parece que não há mais.
— É isso?
Bem nesse momento, o assistente começou a chorar em sua mesa.
Inclinando a cabeça, Shira-sama pegou em minha mão.
— Isso incomodará por um tempo, há apenas bolo e nenhum biscoito, mas, ainda assim, vamos ter uma refeição juntos.
— Sim.
Shira-sama, que não sabia de nada.
Até eu me casar, haverá inúmeras mulheres desconhecidas ansiando por ele. Contudo, estejam preparadas para esta Mary que dispensaria todas elas.
Assim que comecei a declarar-me à disposição à batalha, mostrei meu mais radiante sorriso em direção à Shira-sama, quando ele respondeu-me com sorriso de derreter meu coração.
Eu não perderei para ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário