sexta-feira, 4 de outubro de 2019

[Dream of Fuyao] Capítulo 10 – O Sonho de uma jovem garota


Todos se calaram imediatamente.
Huai Sheng coçou seu queixo enquanto observava seu mestre de costas e sua princesa a medida que eles se afastavam para bem longe.
“Ele age de maneira incomum”, disse em seus pensamentos.
Murong Fuyao olhou da esquerda para a direita. Nangong Huo a estava guiado, porém aquele não era o caminho de volta para o dormitório dela.
Em dúvida, ela questionou:
— Milorde, para onde estamos indo?
E olhou para ela e notou que notou que havia pó em seu cabelo. Ele parou e tirou o pó de lá. A atitude dele a assustou ao ponto de fazê-la dar um passo para trás. Ela pensou que ele ia bater nela. Entretanto, ele agarrou os ombros dela e a impediu de dar um passo para trás.
“Que grandiosa força”. Ela não pode evitar lamentar a deficiência de sua condição física comparada a dele.
Ela estava prestes a objetar quando ele afirmou:
— Estamos indo à casa de banho.
— A – A – A – C – Casa de banho?
Ela deixou escapar:
— Você quer tomar banho comigo?
Ele acenou com a cabeça sem hesitação.
Os olhos dela brilharam perigosa enquanto ela se imaginava banhando-se com o charmoso Nangong Huo. Os lábios dele se encolheram quando ele viu a expressão dela.
— Minha querida, você parece muito ansiosa.
“Como eu posso não estar ansiosa? Essa grande Senhorita ainda não comeu carne, então como posso estar tranquila diante de uma deliciosa bisteca como você?”
No segundo seguinte, ele a pegou e a carregou no estilo princesa. Em reflexo, ela envolveu seus braços em seu pescoço. A esta distância, ela conseguia observar seu rosto, o qual era idêntico ao de seu chefe. Um sentimento complicado nasceu no fundo de seu coração.
O chefe dela era o ídolo de todos os homens e mulheres na organização. Para as mulheres, ele era o Adônis delas, e para os homens, ele era sua meta. Quanto a Murong Fuyao, ela não se diferenciava das outras mulheres.
 A primeira vez que o viu foi quando lhe trouxeram à organização. Naquela época, ele disse a ela:
— Siga-me, faça como você é instruída e terá comida para comer.
Logo, passados uns anos mais tardes, eles quase não se falavam desde então. Ela geralmente o via à distância. Os momentos em que ela podia estar perto dele eram escassos, e as interações entre eles poderiam ser resumidas ao profissional. Aos olhos dela, ele era um Deus, em relação ao qual ela não se permitia estar acima.
Ainda assim, ela ainda era uma jovem garota e não conseguia evitar ter um crush por ele. Ela sabia que ela era superficial, mas isso não importava, já que ela nunca adentrou seus olhos. Contudo, sua paixão era somente para ele e para ninguém mais. Felizmente, os deuses lhe têm misericórdia.
Apesar de ter sido enviada misteriosamente para outro tempo e espaço, ela se tornou a esposa de um homem idêntico ao seu chefe. Ainda que sua personalidade fosse diferente, como ela poderia não estar satisfeita como o resultado?
Entretanto, sua atual situação era um pouco vergonhosa... Não, bem mais perigosa! Ela se apaixonou pelo Sexto Príncipe enquanto trabalhava para o Terceiro Príncipe, Nangong Lie.
Menos mal que sua razão não a abandonou por completo e ela não perdeu sua cabeça por conta da sensualidade e formosura dele. A tentação de ter um belo homem era grande, mas ela tinha uma missão para completar. Os tempos antigos eram o impiedoso mundo dos fortes. Se ela queria viver em paz e prosperidade, a Pérola do Espírito do Sonho era um dever.
Nangong Huo a levou para a casa de banho. Ela finalmente foi posta no chão quando chegaram.
— Minha querida princesa, parece que a roupa masculina é do teu agrado — Ele comentou.
Ela piscou para ele antes de perceber algo:
— E – Eu sei que você gosta de homens, então, eu me visto de acordo com as suas preferências.
Ele ergueu as sobrancelhas ao olhar para ela:
— Quem disse que eu gosto de homens?
Ela assumiu:
— Eu acho isso porque mesmo depois de estar casado comigo por tanto tempo, você ainda não tocou em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário