A Gláucia é daquelas madames interesseiras que querem se dar bem na vida sem muito esforço, portanto, ela vive puxando o saco de seu pai e empurrando os seus filhos para serem o herdeiro da Família Monteiro. Essa postura da Gláucia me irrita bastante, porque quase sempre que ela aparece é para isso.
O Fred tá mais para um personagem de escanteio do que um marido, de tanto que ela só dá broncas nele, e desta forma, ele não tem autoridade nenhuma como pai. Mas, como o Fred é meio bobo e ela é interesseira, a educação que eles dão aos meninos é horrível, e até mesmo o próprio Leandro já percebeu isso. Espero ver cada vez mais um arrependimento por parte do “Velho Monteiro”, que só favoreceu sua filha, sem base alguma, refletindo na próxima geração.
2. Fausto Guerra
O Fausto não muda de postura nunca. Está sempre em cima do muro, querendo fazer média entre as duas famílias. Por mais que algumas cenas sejam bem engraçadas (quando ele só fica de espectador nas tretas por exemplo da Vera com a Mari), a atitude dele de ficar pondo lenha na fogueira e a obsessão dele de ser um dramaturgo reconhecido, puxando o saco de alguém para conseguir isso, me incomoda bastante.
3. Vitor Campos
O Vitor é daqueles que não importa quantas chances você dá, a pessoa NÃO MUDA NEM A PAU! A Mari e a Amanda deram tantas chances para ele e ele ainda teve coragem de dar mancada em cima de mancada com elas achando que estava certo.
Então, ele foi ajudar a mãe na estufa, lascou tudo também! Tadinha da dona Clara. Agora, vai dar prejuízo para o pai no CEC. Aff, hein
E ainda acha que o emprego dos familiares é simples demais para ele, querendo sempre algo mais sofisticado, porque ele se acha mais adequado com coisas requintadas. Ele representa a pessoa arrogante que se acha a última bolacha do pacote, mas, na verdade, não sabe fazer nada direito, nem o trabalho mais simples do mundo!
Assim como a Gláucia, ele se acha super esperto sendo tapado, e quer se destacar e se dar bem na vida sem muito esforço. Não é à toa que o próprio Vitor acha que combina mais com o Lado Torre
Imagino ele e a Gláucia fazendo amizade, o Caos que seria
Pensando assim, cada um dos pais (Hélio e Leandro) possui o mesmo problema com um de seus filhos, querendo consertá-los. Vamos ver no que vai dar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário