Informações do Episódio
Episódio: 17/24
Duração: 25 minutos
Idioma: Legendado em inglês
A Resenha contém SPOILER
Acabei de assistir ao Episódio 17 do anime “Ao no Orchestra” e adorei cada segundo. Foi muito interessante saber mais sobre a infância do Saeki na Alemanha, como era desde esse período a relação dele com a música desde a tenra idade.
Eu já esperava que este seria o episódio em que Saeki revela ser filho de Ryuuji, mas, mesmo assim, foi encantador. O drama e o suspense utilizados pelos roteiristas nas falas de Saeki e a interação com Hajime, foi o elemento essencial para me atrair até o final.
Agora, fiquei curiosa para saber em qual momento específico a mãe de Saeki conheceu o pai deles, já que ambos são profissionais da mesma área e logicamente, devem ter se encontrado em diversos eventos e concertos. Espero que revelem mais detalhes do relacionamento deles nos próximos episódios.
Quanto a reação de cada um, deu para entender a tensão de Saeki para contar a verdade, afinal, não é todos os dias que confessamos algo desse tipo para alguém. Hajime percebeu algo diferente em seu amigo, estranhando seu comportamento.
Porém, a maneira como Hajime reagiu à notícia foi bem pior do que eu imaginava. Claro que eu já tinha em mente que ele ficaria imensamente impactado, mas também não precisava descontar toda a angústia que ele possui em relação ao pai, no Saeki
Deu muita dó de como ele o tratou e o mandou embora.
Fiquei de coração partido ao ver a tristeza do Saeki
Ele é um garoto tão puro e bem-intencionado, que não merece ser tratado daquela maneira tão rude, com tantas palavras que machucam.
Por isso, depois de ver este episódio, estou intrigada para descobrir como ficará a relação de ambos os irmãos e o quanto esse “estranhamento” entre eles (um desconforto depois da bomba) se refletirá na competitividade no violino.
Nenhum comentário:
Postar um comentário