Eu amei a participação da atriz Lilian Blanc como a Dona Branca, personagem das tramas “As Aventuras de Poliana” e “Poliana Moça” como a prima da dona Clara, a avó de Julieta.
Foi muito hilária a aparição dela, contrastando com a personalidade pacífica de Clara. A dona Branca é daquele tipo de pessoa autêntica, que fala tudo o que pensa doa a quem doer, pegando bem na ferida de alguém, incomodando alguns dos personagens como Hélio e Mariana, os quais são mais reservados.
Trouxe comédia e mais interação para o núcleo da família Campos. Amei saber que a dona Branca ainda continua radical, andando de moto e curtindo suas aventuras na terceira idade! Ri muito quando ela entregou a Nanci, a neta que não toma juízo! 🙂 Bateu uma saudade da Nanci! E do Antônio, o velhinho mais apaixonado das telinhas!
Com a participação da personagem, também cheguei a pensar que os cenários das novelas são bem próximos, uma vez que a dona Branca foi de sua casa até a de Clara em sua moto, o que comprova que o universo das novelas do SBT interliga facilmente as tramas.
No mais, o ponto que me chamou atenção na novela foi a reprodução da famosa “Cena do Balcão” de Shakespeare (Ato II, Cena II, na peça original), na qual Romeu declara seu amor por Julieta. Nessa adaptação infanto-juvenil, Romeu Monteiro vai até a sacada de Julieta para explicar o desentendimento ocorrido por uma foto com Rosalina, e Juli considera aquele um ato de amor. ❤️
Esperava muito pela reprodução desta cena, e ela finalmente aconteceu! Fiquei com o coração quentinho, e pelo fato de tanto os personagens quanto os atores estarem na pré-adolescência, deu um ar de pureza, do primeiro amor, deixando a impressão de fofura e inocência e um sentimento bom ao público
Estou cada vez mais encantada com a aproximação do casal principal, porém, por esconderem de seus amigos, temo pela relação de amizade entre Juli e sua best, a Lívia - minha personagem preferida - quando esta descobrir a verdade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário