domingo, 31 de julho de 2016

Namgoong Min se transforma em pai solteiro no seu cameo em "Doctors"

O ator Namgoong Min se transforma em pai solteiro de dois filhos para seu cameo em "Doctors"

 No dia 31 de julho, a produção do drama da SBS delarou: "No episódio 13, o qual irá ao ar no dia 1° de agosto, Namgoong Min aparecerá como um pai que está criando suas duas crianças por conta própria. Ele se mostra ser um pai preocupado que vai ao médico porque um de seus filhos não está passando bem" O próximo cameo de Namgoong Min deixou uma atmosfera de grande curiosidade e ansiedade aos fãs, devido ao fato de que ele nunca havia interpretado o papel de pai antes.
Em algumas imagens da gravação o ator está vestindo uma camisa e aparenta ser surpreendentemente caloroso e paternal enquanto observa aos seus filhos com o mesmo sorriso suave que cativou os espectadores em seu mais recente drama "Dear Fairy Lady Kong Shim". O ator passa a imagem de um verdadeiro pai e olha com adoração a seus filhos

Em outra imagem, Namgoong Min e Park Shin Hye posam juntos, fazendo alarde do amistoso cenário das gravações, aumentando as expectativas de seu trabalho em equipe.

O ator também publicou uma foto com Park Shin Hye em sua conta no Instagram, e escreveu: "Fui à Neuro-Cirurgiã porque estava doente, mas a doutora era tão linda que decidi tirar uma foto"
Instagram Namgoog Min 

O elenco e a equipe de "Squad 38" ganha viagem por bater recorde de audiência

O elenco e a equipe de "Squad 38" sairão de férias por bater o recorde de audiência OCN com a mais alta qualificação para um drama 

"Viajarão a Phuket e o elenco se unirá ao pessoal assim que terminarem de ajustar seus horários", declarou declaró CJ E&M.

"Squard 38" recebeu muita atenção em seu primeiro episódio, que obteve qualificações de 3 por cento. No oitavo episódio, o drama bateu o recorde de qualificação mais alta da OCN, com 4,1 por cento. No episódio 12 alcançou 4,5 por cento. Apesar de estarem faltando apenas quatro episódios para finalizar, há a possibilidade de o dorama chegar a 5 por cento 


Os únicos dramas que tiveram férias patrocinadas por CJ E&M foram Reply 1988”, “Signal” e “Another Oh Hae Young”. O elenco e a equipe planejam partir dia 8 ou 17 de agosto após programarem suas agendas

sábado, 30 de julho de 2016

[Resenha] The Library

"The Library" é um curta-metragem tailandês de apenas meia hora, com uma história muito fofinha. Foi a minha primeira experiência com uma obra tailandesa, e posso dizer que foi bem satisfatória 

Encontrei esse thai-movie no blog "A Ásia e Eu" em uma das recomendações recentes da autora. Arrisquei, e amei o filme, do começo ao fim.
Diferentemente dos doramas ou filmes que vemos por aí, que tem mais pegação e/ou cenas quentes, neste curta metragem foi tudo bem sutil, e ainda assim os atores envolvidos fizeram um excelente trabalho e houve bastante química entre o casal principal, especialmente no olhar, no qual é bem evidente o sentimento de ambos, ao trocarem olhares. 

A história gira em torno de Ann (Selina Wiesmann) e Jim (Ananda Everingham). Ambos se encontram em uma biblioteca, da qual Ann é a bibliotecária responsável. Jim é um amante dos livros, e começa a frequentar o local após se apaixonar pela garota. Eles sempre trocavam olhares, mas não palavras. Em razão disso, vendo que não conseguia se comunicar livremente com ela, o rapaz entrega bilhetes junto aos livros que devolve 

Ambos começam a se envolver sentimentalmente, e entretanto Ann lê os bilhetes apenas quando o rapaz para de vir à biblioteca, pois lendo suas palavras estaria mais perto de seu amado, por quem sempre esperava. 

Apesar de ter um final um tanto triste, este filme traz uma linda mensagem sobre como é importante ser sincero consigo mesmo (antes que seja tarde demais para dizer o que sente), saber lidar com as situações e seguir em frente. 

Espero que tenham gostado da resenha. Fica a dica para todos os dorameiros (as) de plantão que querem algo light e apaixonante para um fim de semana proveitoso! 

Beijos da Mi Young e até a próxima resenha! <3

Minhas Primeiras Impressões do Dorama W

Olá queridos dorameiros de plantão! Quanto tempo né? Hoje vou escrever minhas primeiras impressões sobre um k-drama muito esperado por todos: W - Two  Worlds!  Particularmente só fui assistir o dorama por causa de um dos meus oppas preferidos, o Lee Jong Suk! Conheci ele no dorama The Secret Garden, onde este interpretava um compositor rebelde e foi exatamente assim que fui conquistada. Depois assisti Pinocchio,  onde ele interpretou com maestria seu papel, consolidando ainda mais minha admiração por este ator incrível...
Como sou curiosa resolvi ler a sinopse, e não me arrependi de cogitar assistir W, pois adorei o que li.  Esse é o tipo de produção  que já te  prende pela sinopse!


A história é ambientada em dois mundos paralelos. Oh Yun Joo é uma médica no Hospital Universitário Myungsei e é filha de um famoso escritor de  webtoon, denominado W. Yun Joo possui muito potêncial profissionalmente, porém sua insegurança a impede de perceber isso.
Foi a impressão que ela me passou em uma de suas frases. Kang Chul possui 800 milhões de wons como patrimônio pessoal , além de  uma companhia avaliada em 1, 5 trilhões de wons. Ou seja, o cara é muito rico!!! Parece perfeito não? Entretanto, por trás dessa vida maravilhosa há um passado muito triste e mal resolvido...
 Kang foi medalhista olímpico em Atenas quando ainda era muito jovem, mas sua felicidade acabou logo depois, devido ao assassinato brutal de sua família. O rapaz que tinha tudo de repente ficou sem nada. A desgraça não acaba por aí. Ele foi acusado e preso por parricídio, crime que alegava ser inocente. Foi declarado inocente, porém as pessoas continuavam desprezando o protagonista, fato que o levou a tentar suicídio. No último momento decide sair daquele túnel sem saída e lutar para descobrir quem assassinou sua família. Ele vive em prol da justiça
Certo dia o pai de Yun Joo desaparece misteriosamente, sem deixar nenhuma pista de onde possa estar. A filha vai procurar o pai na casa onde eles viviam antes e acaba sendo arrastada para dentro do webtoon. De repente encontra um homem ensanguentado e próximo da morte. Ela conseguirá salvá-lo ou ficará em pânico? 
 Chul nem desconfia que é o personagem principal do webtoon número um da Coréia... Como será sua reação ao descobrir que sua existência não pertence ao mundo real?
No decorrer dos episódios vai sendo estabelecida uma relação entre ele e Yun Joo.
 Por ser um dorama  que estreou recentemente na Coréia, W possui apenas três episódios. No entanto, já conquistou a maior parte dos " dorameiros", superando até o dorama Uncontrollabily Found( líder de audiência a pouco tempo atrás).
Criativo, inovador, impactante, louco,viciante e imprevisível são palavras que definem W- Two Worlds! Se você está cansado dos doramas cheios de clichês e deseja algo diferente assista este dorama. O autor está de parabéns, pois até o momento o roteiro está sendo bem construído e a história é muito cativante. Em apenas três episódios W conseguiu me cativar completamente. Sério, quando o episódio acaba dá tristeza. As prévias te deixam com muita curiosidade.
Lee Jong Suk e Han Hyo Joo atuam perfeitamente e têm muita química. Espero que W tenha um romance pelo menos kkk
A cada episódio há mais ação. Adorei a parte que ele deu um tiro nela. Ops, spoiler...
Os efeitos de webtoon foram incríveis, dando mais credibilidade ao enredo. 
 Enfim, amei demais esse dorama. Surto muito assistindo ele. Se você ainda não assistiu corra! Ouviu xará? Como você assistiu aquela coisa depressiva e não viu W ainda? Isso é um absurdo!
 Até a próxima queridos leitores! 

Agora vamos a sessão de fotos porque se não tivesse fotos não seria eu né gente?








Jong Suk lindo!!!