Pular para o conteúdo principal

[Light Novel] I Reincarnated, but I Think the Prince (Fiancé) Has Given Up

Informações Gerais da Light Novel
Título: Tenseishita kedo, Ouji (Konyakusha) wa Akirameyou to Omou
Título Alternativo: I Reincarnated, but I Think the Prince (Fiancé) Has Given Up
Autor: Kouduki Kitou
Ano: 2015
Tipo: Série/Web Novel
Volumes: 2 volumes (7 capítulos) + 14 extras.
Gênero: Shoujo, Fantasia & Romance
Tags/Assuntos: Nobreza, Realeza, Aristocracia, Amor entre Amigos de Infância, Reencarnação em um Jogo.
Idioma Original: Japonês

Tradução: Em Andamento

Créditos de tradução: 
Kuru Kuru Translation (Inglês) 
Kovel Translations (Espanhol)

Traduzido ao português por: Rebeca A. Suzuki 

Sinopse:
O Primeiro Ministro do Reino de Noin, o Duque Zariel, possuía uma filha solteira. Ela era de uma beleza que possuía cabelos prateados e olhos tão claros como a ametista, Christina. Seu prometido era seu amigo de infância, que era o Primeiro Príncipe do Reino de Noin, Alberto.
Tendo se apaixonado sem demora desde que se comprometeram, ela demonstrou seu amor, mas, antes que ninguém percebesse que ele perdeu sua cortesia, e sem encontrá-la em seu décimo quinto aniversário, apenas o presente chegou.
Quando ela viu o adereço de cabelo com o qual foi presenteada, ela repentinamente se deu conta: esse mundo diferente era de um jogo de simulação de encontro de casais que ela jogou, no qual ela fazia o papel de rival no amor. E agora, onde estava neste momento? Ela estava no meio da rota de onde seu querido Príncipe foi roubado pela protagonista do jogo de simulação de encontro de casais, Clara.
A intersecção dos ciúmes e o orgulho conduz à agonia. Um romance devastadoramente ingênuo entre uma donzela apaixonada e um jovem rapaz.


Lista de Capítulos:
Volume 1 – A Filha do Duque.
Capítulo 2 (Parte I) 
Capítulo 2 (Parte II) 
Capítulo 3
Capítulo 4

Data original da postagem: 27/01/2018 às 19:43

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Happy Marriage (Episódios Legendados)

Gente, para quem esperou (um bom tempo) aqui está a lista de episódios de Happy Marriage:
Happy Marriage Episódio 1 

[Maratona] Good Morning Call: Our Campus Days – Saiba tudo sobre a segunda temporada deste dorama tão especial

Título: Good Morning Call – Our Campus Days Também conhecido como: Good Morning Call – Segunda Temporada Baseado no mangá de mesmo nome, da autora Takasuka Yue Número de episódios: 10, com média de 45 a 50 minutos de duração Tipo: Live-Action. Gênero: Shoujo, Drama, Romance, Comédia & Escolar País: Japão Onde assistir: Netflix 
1.Introdução e comparativo com a primeira temporada. Desde o ano passado eu estava à espera da segunda temporada de Good Morning Call, e finalmente maratonei 10 episódios de um dia para o outro. A trama me prendeu completamente, e se comparado com a primeira temporada, acho que nesta segunda houve mais profundidade em relação aos sentimentos dos protagonistas e o envolvimento com os demais personagens. Quanto ao triângulo amoroso, esta é outra diferença entre as duas temporadas: na primeira, o triângulo amoroso envolvendo Nao era bem mais evidente, uma vez que o sentimento de Daichi pela menina era algo que cresceu durante anos através da convivência que tinham.…

Resenha Kimi no Suizo Wo Tabetai[J-Movie]

Lançamento:28 de Julho de 2017
Diretor: Sho Tsukikawa Gênero: Colegial, Melodrama, Romance, Live Action Duração: 115 min. Áudio: Japonês Legenda: Português - BR Distribuidor: Toho Olá, amantes da cultura asiática! Sentiram saudades de mim? Espero que sim, já que eu e minha xará trazemos ótimas recomendações para vocês(risos). Não sou nenhum pouco convencida, certo? Brincadeiras à parte, vamos ao que interessa. Hoje vou expressar minhas opiniões sobre Kimi No Suizo Wo Tabetai, cujo título em inglês é I Want to Eat Your Pancreas. O J-Movie foi baseado na novel de Yoru Sumino.
A adaptação é contada a partir das lembranças de Shiga, um colega de classe que descobre no chão do hospital o diário de coexistência com a doença, pertencente a Sakura Yamauchi. Esse diário, como o próprio nome sugere, detalha a reação da adolescente ao descobrir sua doença fatal no pâncreas, seus sentimentos em relação a enfermidade e como convive com isso. Se você encontrasse um diário no chão, o que você faria? Opção A: …